O quê?
Onde?

Analista De Suporte JR

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 mai

Responsabilidades: • Fornecer suporte técnico de nível 1 para usuários internos e externos, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. • Registrar e documentar todos os problemas e soluções em um sistema de tickets. • Auxiliar na configuração e manutenção de equipamentos e sistemas. • Colaborar com a equipe de TI para identificar e implementar melhorias nos processos de suporte. Requisitos: • Formação acadêmica em TI, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada. • Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office. • Boa comunicação verbal e escrita. • Capacidade de aprender rapidamente e resolver problemas de forma eficiente. • Desejável experiência prévia em suporte técnico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares