Nossa empresa é líder no segmento educacional na área de Medicina, com a missão de promover a aprovação de estudantes e médicos nos concursos de residência médica em todo país. Com esse compromisso firmado, nove a cada dez alunos são aprovados através do nosso método de ensino.
Seu objetivo é trabalhar com tecnologia de ponta? Vivenciar a modernidade através de metodologias inovadoras à frente do mercado e avançar o nível de qualidade nas entregas? Fazer parte de projetos que desafiam o status quo? Então, essa vaga é para você!
Somos um time arrojado, que visa a qualidade e a excelência na experiência do usuário. Estamos em constante crescimento, combinando a agilidade, autonomia e alto impacto de uma empresa com potencial global.
Temos uma cultura que valoriza o trabalho em equipe, diversidade, inclusão, foco no cliente e solução rápida de problemas, através do constante desenvolvimento profissional, gerando oportunidade de crescimento para todos. Buscamos quem acredita que se pode ir mais longe trabalhando junto e que o impossível, é nada.
Pensando em carreira? Aqui você encontrará o recrutamento interno, o nosso Ciclo de Avaliação de Desempenho, rotinas de feedbacks, planejamento e acompanhamento do seu plano de desenvolvimento individual, rodadas de reuniões 1:1s, um momento só seu com seu gestor, para ser ouvido e desenvolvido.
Temos opções de benefícios flexíveis, como:
Refeição/alimentação. Aqui você escolhe para onde vai seu benefício. Com bandeira mastercard, ampliando a aceitação em diversos estabelecimentos a nível Brasil;
Na matriz temos refeitório, máquina de snacks que aceita o nosso cartão VR, sala de descompressão com vídeo game, dardos, ping pong e o cafezinho é à vontade;
Trilha de conhecimentos e desenvolvimento profissional;
Parceria e convênios com as melhores instituições de ensino do país e muito mais.
Sua missão será:
-> Atendimento N2 de Suporte ao Cliente;
-> Atendimento à diretoria;
-> Auxiliar demandas de infraestrutura em campo;
-> Homologar manuais e treinamentos N1 e N2;
-> Orientar tecnicamente estagiários e assistentes quanto ao padrão de execução técnica dos atendimentos e tarefas;
-> Manutenir infraestrutura de baixa complexidade (Paineis de sistemas);
-> Testes físicos de equipamentos;
-> Preparo de computadores;
-> Busca por novas soluções de TI para otimizar procedimentos de Suporte;
-> Liderar time de Assistentes e Estagiários.
Salário: R$ 3.300,00 + CLT EFETIVO + 44h semanais + Variável a detalhar
Requisitos indispensáveis: Boa comunicação verbal
Boa escrita
Sólidos conhecimentos em Hardware
Sólidos conhecimentos em Windows
Conhecimentos em redes de computadores
Noções em Windows Server ou Linux;
Noções em Telefonia IP.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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