O quê?
Onde?

Gerente De Engajamento De Clientes - Otimização Em Nuvem

Todo Brasil
R$ 13.000,00 a R$ 14.000,00 (Bruto mensal)
Home office
9 mai

Funções e responsabilidades: Engajar-se com equipes de TI, negócios e financeiras em toda rede que têm interesse na otimização de seu uso da nuvem. Explicar nosso serviço e seus objetivos para clientes em potencial - com a confiança e convicção necessárias para despertar interesse imediato e confiança em nosso serviço. Estabelecer um plano para o cliente sobre como eles entregarão valor por meio de nosso serviço - incluindo como definiremos o sucesso. Engajar-se ativamente em atividades de integração e treinamento de clientes. Ter profundidade e amplitude técnica suficientes em serviços em nuvem para recomendar a melhor abordagem técnica para o cliente - envolvendo nossa equipe técnica central de otimização em nuvem e outros especialistas técnicos. O CEM deve ser tecnicamente autossuficiente para lidar com a maioria das situações de otimização do cliente. Possuir uma profundidade técnica razoável tanto em serviços em nuvem Azure quanto AWS. Trabalhar com o cliente e nossa equipe central de tecnologia de otimização para desenvolver e implantar painéis, alertas e relatórios que fornecerão visibilidade para oportunidades de otimização em todo o ambiente de nuvem do cliente. Desafiar profissionalmente os clientes em situações em que eles estão declinando ou relutantes em aprovar ações de otimização recomendadas e seguras. Defender persistentemente as necessidades de seus clientes. Fornecer feedback e impulsionar ativamente melhorias em nosso serviço que melhorarão a qualidade de nosso serviço; melhorar a satisfação do cliente e impulsionar um maior sucesso para nosso serviço. Experiência em FinOps é altamente desejável. Durante o ciclo de vida da otimização / jornada Garantir que os clientes estejam capacitados para tomar decisões informadas sobre as ações geradas. O CEM precisa desafiar os clientes no caso de eles recusarem uma recomendação de economia, uma justificativa de negócios será necessária como obrigatória. Compreender os ciclos de negócios e as restrições de aplicativos de cada cliente e criar políticas personalizadas que apoiem as diretrizes estabelecidas. Ser responsável pelo feedback contínuo e pela natureza iterativa do engajamento (agendamento, etc.). Fornecer atualizações de status (relatórios). Fornecer acesso ao Console Turbonomic; A plataforma que fornece aos clientes a capacidade de otimizar o desempenho, os gastos e a conformidade dos serviços em nuvem em tempo real.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Finops
Denunciar Vaga

Outras vagas similares