Se você é apaixonado por música, entende a importância do papel que ela desempenha na vida das pessoas e deseja fazer parte de uma equipe inovadora que molda o futuro da indústria musical, está ansioso para impulsionar sua carreira e possui familiaridade com plataformas de streaming de música, podcast e vídeo, então esta oportunidade é para você! Se o seu entusiasmo é um grande SIM, queremos conhecê-lo e explorar juntos as possibilidades emocionantes que essa posição oferece!
#VEMSERTP
Atribuições:
Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;
Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;
Identificar oportunidades de vendas e encaminhá-las à equipe responsável;
Fornecer suporte personalizado atuando como um parceiro consultivo inovador, contribuindo ativamente para o crescimento do negócio;
Dominar e transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;
Utilizar sistemas internos para registrar os atendimentos e encaminhar consultas técnicas para equipe de suporte;
Salário: De R$ 2.528,90 + Beneficios + Plano de carreira
Horários: 09:00 as 18:00
Escala: 5x2 | 08:12
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | São Paulo
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Idade mínima 18 anos;
Ensino médio concluído;
Português nativo ou Fluente + Inglês Avançado;
Necessário conhecimento em Tecnologia;
Experiência em suporte técnico ou atividades semelhantes;
Desejavél experiência anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;
Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Paulo.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira:
Oferecemos oportunidades de promoção a partir do terceiro mês de trabalho. Valorizamos e apoiamos nossa equipe com o programa de desenvolvimento interno e chances de crescimento em diversas áreas.
Bem-Estar no Ambiente de Trabalho:
Priorizamos a saúde mental e física de nossos colaboradores. Oferecemos apoio psicológico individual, realizamos a Semana do Bem-Estar e promovemos eventos sociais como o Festival de Música, Copa da Empresa, Dia Feliz, além de parcerias com academias e estúdios.
Vaga para Diversidade:
Estamos comprometidos com a inclusão e damos boas-vindas a candidatos com deficiência.
Interessado? Candidate-se agora!
Processo de Seleção:
Nossos processos de seleção envolvem várias etapas independentes. A participação não garante a aprovação, e a avaliação final será feita pelo recrutador após a conclusão de todas as etapas.
Agradecemos pelo seu interesse em nossa empresa!
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Participação nos lucros
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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