CARREFOUR
Lista de vagas
Operador Atendimento I (VOZ) - OSASCO
Vaga Anterior
Vaga Anterior
Próxima Vaga
Voltar à lista de vagas
Operador Atendimento I (Voz) - Osasco em Osasco - SP
A combinar. Parcial tardes. Efetivo – CLT
41.840
Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui.
Título da vaga
Operador Atendimento I (Voz) - Osasco
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Parcial tardes
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
Osasco, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga
Ativar aviso de cursos relacionados?
Cancelar
Ativar aviso de novas
vagas por e-mail
×
Faça login
Seu e-mail:
O e-mail digitado é login de uma empresa cadastrada no site. Digite outro e-mail para configurar aviso.
Senha:
Esqueceu sua senha?
Aceito as
Condições de Uso e Política de Privacidade
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Descrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Modelo de Trabalho: Presencial
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Descrição do Cargo:
Abordar o cliente com cortesia e agilidade;
Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados.
Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.
Perseguir e superar suas metas de vendas;
Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.
Benefícios:
-. PLR - Participação nos lucros e resultados
-. Vale transporte
-. Reembolso ótica
-. Parceria com Sesc
-. Vale Refeição
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Gympass
-. Convenio Farmácia
-. Seguro de Vida
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga
×
Como esta vaga infringe as nossas orientações?
Vaga discriminatória
Vaga inexistente
Condições abusivas
Vaga fraudulenta
Vaga repetida
Outros
Vaga suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
Vaga anterior
Candidatar-se
Imprimir
Próxima vaga