Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ação Contact Center

3,9
Seguir
358 Seguidores
Avaliações de funcionários da Ação Contact Center
Filtrar
405 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 292 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 6 Dezembro 2024. Cobrador Interno há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com bons colaboradores e bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Setembro 2024. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 12 Agosto 2024. Cobrador Interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tem oportunidades
Prós
Hora Extra paga no salario
Contras
Sem possibilidade de crescimento .
Dica a diretoria
Sem comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 3 Abril 2024. Cobrador Interno há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Realização de atendimento ao cliente através de diversos canais e sistemas, incluindo o ToysTV. Atualização de da s dos dos clientes e negociação de pagamentos pendentes. Envio de boletos e informações bancárias, conduzindo procedimentos operacionais para a finalização de processos relacionados a pendência de valores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho como operadora de telemarketing
Valorado 3 Março 2024. Cobrador Interno há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
No tempo que trabalhei na empresa aprendi como trabalhar como operadora de telemarketing, como realizar cobrança de clientes e adquiri experiência na área bancária.
Prós
Adquiri experiência como operadora de telemarketing de cobrança na área bancária.
Contras
Pressão psicológica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com responsabilidade social
Valorado 13 Fevereiro 2024. Cobrador Interno há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa interatividade entre diretoria e equipe de trabalho.
Prós
Comunicaçao.
Contras
Utensilio eletrodomestico pouco funcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Baixo
Valorado 12 Janeiro 2024. Cobrador Interno há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
focada somente em números
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acao contact center
Valorado 10 Janeiro 2024. Cobrador Interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa atrasava salário, mandou pessoal embora durante a pandemia e não pagou ninguém no acerto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade da época
Valorado 19 Novembro 2023. Cobrador Interno há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa de trabalhar, ambiente agradável e custos benefícios bons diante a época que atuei na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão/qualidade
Valorado 19 Setembro 2023. Cobrador interno há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não depositava salário em dia. Gestão era péssima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Setembro 2023. Cobrador Interno há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Era Boa de se tabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 14 Agosto 2023. Cobrador Interno há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
EMpresa finalizou suas atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 9
Valorado 2 Agosto 2023. Cobrador Interno há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
e uma empresa que deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa respeitosa
Valorado 31 Julho 2023. cobrador interno há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente agradável e respeitoso.
Prós
meio horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa de se trabalhar
Valorado 28 Julho 2023. Cobrador Interno há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
há possibilidade de crescimento e melhora de salários.
Prós
ambiente
Contras
não há
Dica a diretoria
a diretória possui ótima comunicação com a operação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos satisfeito.
Valorado 28 Julho 2023. Cobrador Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente agradável,mais a empresa teve problemas financeiros e fechou.
Prós
Pessoas.
Contras
Atraso de salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Junho 2023. Cobrador Interno há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Maio 2023. Cobrador Interno há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
boa empresa ,somente encerrou meu ciclo
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Maio 2023. Cobrador Interno há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muito bons os benefícios
Prós
Beneficios
Contras
Não tinha nada de ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Efêmero
Valorado 28 Abril 2023. Negociador há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Saí devido a baixa possibilidade de ascenção
Prós
Salário
Contras
Pouco descanso
Dica a diretoria
Pessoal complicado
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ação Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Ação Contact Center
  1. Cobrador Interno (405)
  2. Operador de Telemarketing (76)
  3. Recuperador de Crédito (34)
  4. Radioperador (28)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (24)
Localizações mais avaliadas da Ação Contact Center
  1. Minas Gerais (404)
  2. Maranhão (1)