Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Allianz Seguros

4,6
Seguir
1.240 Seguidores
Avaliações de funcionários da Allianz Seguros
Filtrar
33 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Allianz
Valorado 16 Dezembro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Muito boa para primeira oportunidade ou até mesmo para quem quer novos ares
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opiniao
Valorado 1 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa péssimo ambiente de trabalho e supervisores.
Prós
SBC
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opiniao sobre allianz
Valorado 30 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
boa empresa, meio enrolada mas nada preocupante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Março 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, boa remuneração, preocupação com os trabalhadores, oportunidades de crescimento e reconhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Março 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Uma empresa muito boa para crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa se importa com seus colaboradores
Valorado 9 Dezembro 2021. Analista de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Além dos benefícios, a empresa se preocupa em capacitar seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 30 Agosto 2021. Analise e atendimento ao cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade para crescimento individual e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 30 Junho 2021. Analista de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Chefes maravilhosos, porém empresa como todo deixou a desejar em alguns aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
Valorado 8 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima e com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência pessoal na AWP BRASIL LTDA
Valorado 5 Abril 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa infraestrutura e muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Bons benefícios comparada a outras na mesma área.
Dica a diretoria
Diretoria acessível e sempre disposta a ouvir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade da empresa
Valorado 23 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para primeiro emprego,trabalho não é cansativo dependendo da área que você se encontrar .
Prós
Benefícios bons, vr e vale transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa experiencia
Valorado 12 Setembro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimos colegas de trabalho boa experencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 11 Setembro 2020. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
lugar dinâmico e bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N/A
Valorado 5 Junho 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O tempo em que passei lá foi bom. Foi uma ótima experiência para meu crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 26 Março 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Flexibilidade sobre horário de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 29 Janeiro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
Valorado 17 Janeiro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa permite e auxilia no crescimento tanto pessoal quanto profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 4 Junho 2019. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
Valorado 16 Maio 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa nos da a oportunidade de crescer, com ótimos lideres e um local sempre agradável de se trabalhar. Sai pois a area do SAC em que trabalhava foi interrompida.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Allianz Seguros?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Allianz Seguros
  1. São Paulo (33)