Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
113 Seguidores
Avaliações de funcionários da Amaro Contact Center
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 30 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Agosto 2024. Gerente de Comunicação, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 2 Janeiro 2024. operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima ótimaótimaótimaótimaótimaEmpresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima Empresa ótima ótimaótimaótimaótimaótima
Prós
Empresa ótima
Contras
Empresa ótima
Dica a diretoria
Empresa ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa correta
Valorado 17 Maio 2023. operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
paga certinho seus funcionários e um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 26 Setembro 2022. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa, flexível aos funcionários, com bons benefícios, oportunidades de crescimento e boa comissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
Valorado 2 Setembro 2022. Operador de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 1 Junho 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima, com bons profissionais e ótimas oportunidades de crescimento. um serviço agradável de se fazer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 3 Fevereiro 2022. Operador de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito agradável, boas chances de crescimento dentro da empresa e condições boas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 31 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em fase de desenvolvimento.
Valorado 4 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Operador de telemarketing.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local calmo
Valorado 27 Setembro 2021. Operador de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar, calma para trabalhar porém não tem como crescer dentro da empresa apenas pessoas escolhidas, acabaram com o meu psicológico não me davam base para trabalhar e me faziam acreditar que eu que não era no o suficiente
Prós
Lugar calmo e silencioso
Contras
Alguns conflitos com supervisores sem ética e sem postura, que maltratam todos iguais
Dica a diretoria
Pessimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Maio 2021. Operadora de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa idônea e ótimo amb
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
Valorado 21 Abril 2021. Operadora de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, com muitos incentivos para crescimento profissional, porem com poucas oportunidades, mas valeu a experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro Contact Center
Valorado 2 Fevereiro 2021. Operadora de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidades de crescimento no ramo de operadora de telemarketing, otimo trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 15 Janeiro 2021. operadora de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa , ótimo ambiente de trabalho requer que promete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha perspectiva.
Valorado 6 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente adequado e colegas competentes.
Prós
Comprometidos com os benefícios propostos e datas estipuladas.
Contras
Muita pressão e cobrança excessiva.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Janeiro 2021. Operadora de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Amaro Contact Center é uma boa empresa para quem busca o primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 28 Dezembro 2020. Operador de telemarkting há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinham algumas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Outubro 2020. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possuo chance para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Observação
Valorado 1 Outubro 2020. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não dão oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 17 Agosto 2020. Operador de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, ambiente de trabalho e colaboradores
Prós
Ótimo
Contras
Horário
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Amaro Contact Center
  1. São Paulo (36)