Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da AECcentro de contatos S/A
Filtrar
46 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 31 avaliações)
Avaliação mais destacada empresa maravilhosa no entanto pouca disponibilidade de horários
Valorado 9 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing, Paraíba
uma empresa muito boa para primeiro emprego, ótima oportunidade de crescimento, trabalhando 6h no entanto, dependendo do produto, para mudar de horario é difícil apenas conseguindo outra pessoa para trocar, isso para quem estuda e trabalha não é facil.
Prós
acessivel, boa oportunidade de crescimento.
Contras
pouca disponibilidade de horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
Valorado 7 Fevereiro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Ceará
No geral a empresa oferece um bom ambiente de trabalho, porém a escala é exaustiva e não há valorização dos funcionários, contribuindo assim para má qualidade dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 6 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Ótimo ambiente de trabalho, principalmente para quem busca primeiro emprego. tive uma ótima experiência nessa empresa, mas tive que pedir desligamento, pois precisei viajar para o exterior para fazer um intercâmbio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O produto do qual realizava serviço, Odontoprev, não era ruim de se trabalhar, porém, a gestão não e
Valorado 29 Janeiro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha a possibilidade de crescimento, porém não era boa, pois os supervisores trabalhavam a mais para receber praticamente a mesma quantia que um operador trabalhando na linha de frente com cliente. Pelo tempo que fiquei não tive dificuldades em nada, recebia meus feedbacks normalmente e procurava sempre pela qualidade do atendimento. Em relação aos colegas de trabalho, a convivência era tranquila.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade de crescimento
Valorado 20 Janeiro 2025. Atendente de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Grandes chances de crescer profissionalmente. Inclusive mudei de cargo com menos de um mês na empresa.
Prós
Escala boa; oportunidade de fazer hora extra
Contras
Disputa entre supervisores, o que acaba colocando muita pressão nos operadores.
Dica a diretoria
A coordenação e supervisores se preocupam em manter os operadores motivados, procuram o bem-estar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa.
Valorado 20 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Ambiente de trabalho: Era colaborativo Valores: A empresa praticava os valores que dizia Inclusão e diversidade: Havia respeito às diferenças e igualdade de oportunidades
Prós
Ótimo local de trabalho, bem localizado e de fácil acesso.
Contras
Não encontrados.
Dica a diretoria
Gestores diretos: Eram acessíveis, claros e inspiradores e a liderança tomava decisões transparentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aec
Valorado 14 Janeiro 2025. Teleatendente, Minas Gerais
te da oportunidade de crescer, mas não tem um ambiente bom de trabalho.
Prós
bom para quem quer começa, te da oportunidades
Contras
superiores muito grossos e sem humanidade, não se importam com com seu bem estar
Dica a diretoria
equipe de atendentes muito bom, são realmente amigos, mas gestores horríveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para quem busca estabilidade.
Valorado 13 Janeiro 2025. Atendente de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa fornece plano de carreira a partir do terceiro mês de vinculo.
Prós
a empresa dá muita estabilidade ao funcionário e oferece jornadas de 6 e 8 horas corridas.
Contras
A jornada de 8 horas corridas pode prejudicar um pouco a vida acadêmica em alguns casos.
Dica a diretoria
A comunicação com a diretoria era muito fácil, eles eram abertos a feedbacks.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EQUIPE
Valorado 6 Dezembro 2024. Backoffice Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ÓTIMA COMUNICAÇÃO, DEMSEPENHO DA EQUIPE
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 2 Dezembro 2024. Atendente I, Abertura de contasdigitais, Auxiliador em investimentos CDB. há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade em crescimento, sistema Home Office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Excelente Atendimento e Profissionalismo
Valorado 24 Novembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Fiquei impressionado com a qualidade do atendimento da empresa de telemarketing. A equipe é extremamente profissional, educada e eficiente, sempre pronta para resolver minhas dúvidas de forma rápida e clara. A experiência foi muito positiva, tornando o processo ágil e sem complicações. Recomendo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 13 Novembro 2024. Atendente junior há 13 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa acolhedora e proporciona crescimento para seus colaboradores, principalmente para quem está iniciando sua jornada profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar
Valorado 2 Outubro 2024. Auxiliar de Manutenção Predial há 6 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Empresa oferece disponibilidade de aumento de cargo de acordo com a necessidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho.
Valorado 2 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo Nível III, Paraíba
Empresa com bom ambiente de trabalho assim como, disponibiliza opções de crescimento profissional em várias áreas.
Prós
Horário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento por voz
Valorado 27 Agosto 2024. Operador de Atendimento, São Paulo
Gosto da empresa. Mas procuro crescer na vida profissional. Por isso estou estudando e buscando novos desafios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 1 Agosto 2024. Operador de telemarketing ativo\receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação da AeC
Valorado 26 Julho 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótima equipe e área de trabalho, tem oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Julho 2024. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
uma empresa de muita responsabilidade
Prós
Muito bom
Contras
Muita demanda
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa oferece vários benefícios e plano de carreira
Valorado 12 Julho 2024. Operador de telemarketing ativo e receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
horários flexível
Contras
Trabalhar nos finais de semana e feriados
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AECcentro de contatos S/A?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da AECcentro de contatos S/A
  1. Minas Gerais (12)
  2. São Paulo (11)
  3. Paraíba (11)
  4. Rio de Janeiro (5)
  5. Rio Grande do Norte (4)