Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

DXC Technology

4,5
Seguir
777 Seguidores
Avaliações de funcionários da DXC Technology
Filtrar
25 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência e conhecimento
Valorado 4 Novembro 2024. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar, colaboradores trabalham juntos, compartilham conhecimento, o ambiente é muito tranquilo, existe sempre um desafio que requer comunicação e bom relacionamento com gestores.
Prós
Conhecimento e experiência
Dica a diretoria
A equipe tem bom relacionamento com os seus colaboradores, entendem o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Outubro 2024. Analista service desk, Rio de Janeiro
Não acesso a vagas do cliente que você está atuando, não deixam claros as oportunidades que você possa alcançar para a promoção profissional.
Prós
Home Office, horário flexível, trabalhar em equipe, equipamentos da empresa,
Contras
Baixo salário, muita demanda constante, pouca chance de promo
Dica a diretoria
Os liderados são competentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação DXC
Valorado 28 Maio 2024. Analista de service desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para quem quer começar a realizar suporte, amplo aprendizado em processos e conhecimento técnico.
Prós
Aprendizado no processo ITIL e sobre processos de direcionamento entre equipes.
Contras
Não há chance de crescimento
Dica a diretoria
Não temos contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Service Desk
Valorado 1 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Bom relacionamento com os colaboradores da empresa
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os lideres. Equipe sempre se preocupando e manter o ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Service Desk
Valorado 16 Agosto 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Até o momento estou gostando muito de trabalhar na DXC.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Outubro 2022. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa para se trabalhar
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 4 Agosto 2022. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa excelente para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento, incentivo a certificações com seus parceiros, ambiente de trabalho familiar etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insalubre
Valorado 23 Abril 2022. Analista de service desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestores fazendo piada sobre insalubridade, chamando analistas de terrorista? Isso não me parece ser correto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável
Valorado 11 Março 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
O ambiente é muito bom, possui bom salário e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A intenção é boa
Valorado 11 Janeiro 2022. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma multinacional com instalações excelentes, com bom trabalho em equipe com os colegas de trabalho.
Prós
Experiência e contato com ferramentas de mercado de TI
Contras
governança
Dica a diretoria
Sem contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 18 Outubro 2021. Analista em Service desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção e Conciliação com a vida familiar baixa
Prós
Flexibilidade
Contras
minimas oportunidades internamente
Dica a diretoria
Baixa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pra vida
Valorado 21 Março 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Crescimento profissional e Pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 23 Outubro 2020. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar para trabalhar mas sem muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de aprendizado
Valorado 28 Setembro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com um bom clima para exercer as atividades, boa curva de aprendizado e um bom relacionamento com os gestores
Prós
Facilidade de acesso a todos os gestores da empresa
Contras
Beneficios deixam a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo relacionamento
Valorado 8 Julho 2020. Analista de service desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo relacionamento com gestores e colegas, e várias áreas para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Julho 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para se trabalhar no ramo da Ti, porém possibilidades de promoção pequena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, flexibilidade, pessoas simpáticas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo começo
Valorado 15 Janeiro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Um excelente lugar para aprender coisas novas , alta flexibilidade de horários para conciliação com a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 13 Setembro 2019. Anslista de Service Desk Jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, sem pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, bela oportunidade para novas experiências
Valorado 18 Junho 2019. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento limitada devido a áea saturada. Ótima cominucação com a supervisão direta. Benefícios acima da média
Prós
Salário e benefícios, campanhas internas, preocupação com a saúde do funcionário, equipe excepcional
Contras
Plano de carreira limitado, falta de organização da equipe de seleção e RH, informativos falhos
Dica a diretoria
Interação com a supervisão direta atuante e de prontidão, exceto acima da supervisão.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DXC Technology?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da DXC Technology
  1. São Paulo (23)
  2. Minas Gerais (1)
  3. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista Service Desk
    10 Dez. 17:42
    Vila Velha - ES
  2. Analista De Suporte Técnico De Campo
    Mais de um mes
    Antônio Carlos - SC
  3. Analista De Suporte Técnico De Campo
    Mais de um mes
    João Monlevade - MG
Ver todas as vagas de emprego de DXC Technology (3)