Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tahto

4,2
Seguir
Avaliações de funcionários da Tahto
Filtrar
41 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 30 avaliações)
Avaliação mais destacada Tahto
Valorado 3 Outubro 2024. Agente de Call Center, Goiás
Empresa que respeita muito os seus deveres com os trabalhadores, tem um ambiente de trabalho bom e ótimas políticas, porém pouquissima oportunidade de crescimento interno e RH precisa modernizar.
Prós
Ambiente bom, benefícios, treinamentos
Contras
Pouca oportunidade de crescimento do funcionário, RH ultrapassado
Dica a diretoria
Diretoria preocupada com inovação, porém com dificuldades em priorizar projetos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Janeiro 2024. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada Tahto
Valorado 1 Dezembro 2023. Agente de Call Center Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 22 Julho 2023. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Ótima empresa para desinvestimento
Prós
Ok
Contras
Ok
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Junho 2023. Agente de Call Center Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimas equipes e com boa gestão de supervisores/coordenadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação tahto
Valorado 19 Maio 2023. Agente de Call Center Ativo, Paraná
A empresa conta com o cabelo poi oportunidade de crescer dentro da empresa.
Prós
Uma empresa que tem colaboradores ótimos que sempre se ajudam
Contras
Call-center sempre é um trabalho difícil independente da empresa
Dica a diretoria
Boa comunicação com meus superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sistemas e equipamentos horríveis
Valorado 26 Abril 2023. Agente de Call Center Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
acho com certeza um ótimo lugar para se trabalhar, com pessoas maravilhosas que são unidas, mas realmente a questão sistemática e dos equipamentos nos proporcionado para fazer um bom atendimento me desculpa mas ai fica difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa fechou
Valorado 17 Abril 2023. Agente de Call Center Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de subir de cargo não era boa, não tinha muitos custo de ajuda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ótimo para se trab
Valorado 30 Março 2023. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
O crescimento na empresa só depende do indivíduo, ótimo ambiente de trabalho é uma excelente gestão
Prós
Benefícios variáveis, flexibilidade de horários e suporte.
Contras
Apenas a distância.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os gestores e subordinados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Março 2023. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Bom espaço para desenvolvimento tanto social quanto profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 31 Janeiro 2023. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa boa para trabalhar onde você pode crescer profissionalmente
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indico
Valorado 23 Janeiro 2023. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Indico pra pessoas que são calmos e que não possuem ansiedade.Pois a pressão psicológica nos atendimentos é terrível. Mas o que oferecem é muito bacana, o tanto de benefícios para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a empresa
Valorado 13 Dezembro 2022. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Minha experiência foi satisfatória, cumpriu com tudo que desde de o início da contração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reclamação
Valorado 30 Novembro 2022. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
uma empresa que prega empatia mas na verdade não valoriza o próximo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gran experiencia
Valorado 9 Novembro 2022. Agente de Call Center Ativo, Goiás
ambiente de aprendizado amplo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem preconceito
Valorado 27 Outubro 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Sobre a questão de ser de cada um , a tahto é uma ótima referência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amo esse lugar
Valorado 13 Outubro 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
um lugar ótimo de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 7 Setembro 2022. Agente de call center, Goiás
Atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 28 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Agente de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serviço
Valorado 26 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Tem possibilidade porém Dificiltava devido das medidas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tahto?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tahto
  1. Goiás (23)
  2. Mato Grosso do Sul (11)
  3. Paraná (7)