Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

YH Soluções em Atendimento

4,0
Seguir
551 Seguidores
Avaliações de funcionários da YH Soluções em Atendimento
Filtrar
30 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Fevereiro 2025. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada muito bom
Valorado 17 Fevereiro 2025. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
A empresa YH Brasil é um exemplo destacado de excelência e compromisso com a qualidade. Seu foco na inovação e na satisfação do cliente gerou um impacto positivo na indústria. A profissionalidade e dedicação de sua equipe são evidentes em cada projeto que realizam, demonstrando uma paixão genuína pelo trabalho. É uma referência em seu setor e sua reputação é um testemunho de sua ética e responsabilidade empresarial. É um prazer trabalhar com eles e ver como sua visão e valores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada REGULARa
Valorado 1 Fevereiro 2025. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Os colegas de trabalhos são o que faz a gente não sair da empresa. A gestão deixa muito a desejar, muito erro salarial, regras/leis que não batem com a vida real e sobre chance de carreira, as pessoas que sobem não fazem sentido estarem ali, são poucas as que merece, e os que de fato são boas pessoas/profissionais, ficam presos no excelente trabalho que entrega.
Prós
Perto de casa
Contras
Gestão, erro salárial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para quem esta no começo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa e oferece bastante suporte aos analistas, mas também deixam a desejar caso a analista tenham algum problema na qual ele não é capaz de resolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa atual
Valorado 16 Abril 2024. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouco tempo de empresa para opinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
Valorado 1 Abril 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidades de crescimentos, auxilio no que for preciso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Yh Soluçoes
Valorado 23 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional na empresa, e muito bem avaliada no mercado, e se destaca por prestar serviços a grandes marcas no mercado nacional e internacional.
Prós
Possibilidade de crescimento e repleto de oportunidades.
Dica a diretoria
Ótima diretoria e uma empresa que há muitos profissionais repletos de conhecimento e qualificados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 12 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média empresa.
Valorado 26 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa proporciona crescimento, mas para cargos baixos. Em relação a ambiente por ex: pessoas é agradavel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 29 Novembro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Adorei o clima organizacional desta empresa.
Resposta da empresa
Agradecemos sua opinião é de extrema importância para nós!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
Valorado 22 Junho 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa para primeiras oportunidades, faltam benefícios bons de verdade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada YH BRASIL
Valorado 29 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Boa empresa, com profissionais competentes, mas poucas oportunidades de promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 21 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, muito dinâmica e preocupados com o bem-estar dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência com o produto
Valorado 25 Fevereiro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande experiência com o produto trabalho (Amil)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
Valorado 19 Janeiro 2023. Analista de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa a melhor de telemarketing
Valorado 18 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
muito boa, o ambiente aconchegante, todos pode trabalhar, e com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sou ágil no meu trabalho e Comunicativo e pró -ativo
Valorado 11 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Fast Word : Digitação, introdução a informática, Windows, word, Exel, PowerPoint e um internet.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sou ágil no meu trabalho e Comunicativo e pró -ativo
Valorado 11 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Fast Word : Digitação, introdução a informática, Windows, word, Exel, PowerPoint e um internet.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Joyce Marques
Valorado 3 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Tenho experiência no setor financeiro aproximadamente de 2 anos, gosto muito da área e atualmente estou na faculdade de administração.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na YH Soluções em Atendimento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da YH Soluções em Atendimento
  1. São Paulo (30)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Atendimento
    01 Abr. 17:01
    Barueri - SP
  2. Auxiliar De Manutenção
    21 Mar. 10:47
    Barueri - SP
  3. Supervisor De Operações
    12 Mar. 16:16
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de YH Soluções em Atendimento (4)