Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Tecnologia e Serviços

4,2
Seguir
39 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Tecnologia e Serviços
Filtrar
129 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 70 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 20 Novembro 2024. Operadora de teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma boa empresa com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Maio 2024. Operador de Teleatendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Março 2024. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 28 Janeiro 2024. Operador de atendimento receptivo II há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Prós
Dependendo do setor Vale muito a pena
Contras
Na spprev tinha que trabalhar ao sabados
Dica a diretoria
Muito Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Janeiro 2024. Operador de TeleAtendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 23 Outubro 2023. Operador de TeleAtendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Era uma empresa boa de se trabalhar num geral, mas não tinha muita vasão para crescimento, visto que perdeu o contrato na época em que trabalhei.
Prós
equipe muito proativa e produtiva, ótimos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Òtima
Valorado 16 Agosto 2023. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 1 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa,ambiente agradável,conciliação com vida familiar.
Prós
Conciliação com vida familiar
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestadora de serviços de qualidade para órgãos públicos
Valorado 23 Junho 2023. Operador de teleatendimento há 16 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente com demandas altíssimas e com qualificação mediana para atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 31 Maio 2023. Operadora de Teleatendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grato pela oportunidade.
Prós
Otimo ambiente de trabalho.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 29 Março 2023. Operador de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Março 2023. Operadora de Teleatendimento na Central de Relacionamento BRB há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente acolhedor, Comprometimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Janeiro 2023. Operador de Teleatendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 28 Setembro 2022. Operadora de teleatendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa estava finalizando contrato com a caixa econômica.
Prós
Supervisores qualificados e parceiros.
Contras
Rh da empresa
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa não existe mais.
Valorado 16 Agosto 2022. Operadora de Teleatendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não existe mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 5 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontualidade
Valorado 2 Maio 2022. Operador de TeleAtendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa possibilitava o crescimento profissional, é colegas de serviço quando possuiam mais esperiênciaajudavam osnovatos, além disso, havia emdia da semana que tinhamos uma atividade psicologica em grupo para promover oentrossamento das pessoas.
Prós
Pontualidade e possibilidadede troca de plantão.
Contras
Falta detransparência no processo seletivo.
Dica a diretoria
A direção possuia umaboa comunicação, no entanto nem todos recepiam elas no tempo adequado e complet
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião da empresa.
Valorado 13 Março 2022. Op. de Teleatendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente favorável para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Fevereiro 2022. Operador de teleatendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Sempre pagou em dia e cumpre com seus deveres com o funcionário, apesar de difícil de dar oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para iniciar no mercado de trabalho
Valorado 24 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Com possibilidade de crescimento em todas as áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei de trabalhar nessa empresa
Valorado 18 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de ótimo porte
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Tecnologia e Serviços?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Tecnologia e Serviços
  1. Operador de Telemarketing (314)
  2. Operador de TeleAtendimento (129)
  3. Teleatendente (118)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (104)
  5. Teleoperador (43)
Localizações mais avaliadas da Call Tecnologia e Serviços
  1. São Paulo (96)
  2. Distrito Federal (32)