Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CGI - América do Sul

4,4
Seguir
12 Seguidores
Avaliações de funcionários da CGI - América do Sul
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Melhor empresa que trabalhei
Valorado 26 Abril 2022. Analista de Service Desk Pl há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa foi a empresa com o melhor ambiente onde trabalhei, ambiente descontraído, equipe comprometida.
Prós
Liberdade para trabalhar.
Contras
Remuneração um pouco abaixo da média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local para iniciar carreira
Valorado 10 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho com oportunidade para crescimento e uma excelente equipe de profissionais
Contras
Horários de trabalho, diferentes salários para o mesmo cargo, perda de contratos sem procurar novos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Descrição
Valorado 25 Janeiro 2020. Analista em Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar excelente para trabalho, poucos benefício, mas muito conhecimento adquirido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa porta de entrada
Valorado 12 Julho 2019. Analista de Service Desk Bilíngue há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que é uma boa porta de entrada para o mercado, porém não oferece muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa de se trabalhar
Valorado 7 Março 2018. Analista de Service Desk Júnior há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe a possibilidade de crescimento na empresa, otimo ambiente de trabalho, otimos beneficios e salario aceitavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Analista de Service Desk Júnior há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na CGI - América do Sul?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CGI - América do Sul
  1. Analista de Sistemas (13)
  2. Analista de Suporte (12)
  3. Operador de Computador (9)
  4. Analista de Field Service (7)
  5. Analista de Service Desk (7)
Localizações mais avaliadas da CGI - América do Sul
  1. São Paulo (7)