Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Credit Cash

3,7
Seguir
1.866 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Credit Cash
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 186 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa muito fácil de se adaptar
Valorado 12 Novembro 2024. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 5
Valorado 24 Outubro 2024. Operador de teleatendimento cobrança júnior vivo móvel há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa fantástica e interativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Até o inicio era boa empresa
Valorado 23 Outubro 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Depois de um tempo a empresa chegou a falir e não tivemos beneficios pagos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 16 Outubro 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de ótimas oportunidades, boa comunicação com os profissionais..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Credit Cash
Valorado 16 Setembro 2024. Operador de Telemarketing - Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Medíocre , sem muitas qualidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios eram pouco e diversas vezes caíam atrasados
Valorado 12 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca chance de crescimento, a menos que fosse "chegado" dos supervisores. O ambiente de trabalho, em alguns momentos, não tinha espaço para todos que pertenciam ao setor.
Prós
Da oportunidade para todos.
Contras
Desorganização com os benefícios. Muitas vezes depositavam VT e VR atrasados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima Empresa
Valorado 4 Julho 2024. Operadora de Teleatendimento Pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Háa grandes possibilidades de ccrescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Credit Cash
Valorado 7 Junho 2024. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa credit cash poderia melhorar em muitas coisas. Mas me deu oportunidade de ter uma experiência na carteira, pois é um ambiente de trabalho bom mas com muita falta de desorganização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serviços na área de cobrança do cliente Claro Net Brasil
Valorado 5 Junho 2024. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A minha experiência na claro durou 2 anos e 6 meses, foi muito bom para meu crescimento pessoal e profissional.
Prós
Claro me ajudou com o atendimento humanizado.
Contras
Nos últimos meses de empresa a comunicação interna ficou difícil, então resolvi sair.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Abril 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa que com certeza me trouxe muito conhecimento
Valorado 16 Abril 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na empresa durante 1 ano e 2 meses nesse tempo aprendi muito sobre metas, sobre me comunicar melhor com as pessoas, conheci bastante pessoas e descobri que estar naquele cargo é necessário realmente vestir a camisa daquele time.
Prós
crescimento e desenvolvimento profissional
Contras
infelizmente a empresa não existe mais em São Paulo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é uma boa empresa
Valorado 6 Março 2024. Operador de teleatendimento junior há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
forçam os funcionários a fazer extra e se não fizer você sofre ameaças, te mudam de sites direto, supervisores horríveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eles precisa melhor mais, faziam muitas promessa e não cumpria.
Valorado 17 Janeiro 2024. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
deveriam dar mais valor ao funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento com excelência
Valorado 18 Dezembro 2023. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom cambiante de trabalho, oportunidade de crescimento, ótimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tele
Valorado 5 Dezembro 2023. Operador de Teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Equipe e empresa muito boa
Contras
Nenhuma
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos os integrantes e a equipe era muito unida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Novembro 2023. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa precisa melhor muito ainda, o tratamento com os funcionários é muito ruim
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional
Valorado 16 Novembro 2023. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Expeiência
Valorado 9 Novembro 2023. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 7 Novembro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para quem está começando a carreira profissional, dão oportunidade a jovens estagiários e sem necessidade de experiência. Garante oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Prós
Oportunidade de aprendizado e horários adaptável
Contras
Falta de uma boa gestão, falta de empatia, pequenas falhas nos sistemas da empresa, regras e feedbak
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deixa a desejar em muitos aspectos
Valorado 29 Outubro 2023. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Cobrança excessiva poucas chances de crescimento
Prós
Concilia
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Credit Cash?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Credit Cash
  1. Operador de Telemarketing (1.001)
  2. Recuperador de Crédito Junior (395)
  3. Recuperador de Crédito (312)
  4. Teleoperador (281)
  5. Operador de TeleAtendimento (248)
Localizações mais avaliadas da Grupo Credit Cash
  1. São Paulo (245)
  2. Rio de Janeiro (3)