Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dial Link Contact Center

4,4
Seguir
Avaliações de funcionários da Dial Link Contact Center
Filtrar
62 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 37 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Fevereiro 2025. Analista de Crédito há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Não aceita opinião de funcionário
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 5 Janeiro 2025. Analista de Suporte de TI a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Diallink foi uma experiência realmente positiva para mim. O suporte em TI que oferecíamos era eficiente e bem organizado. A equipe era colaborativa e bem treinada, o que facilitava lidar com os desafios técnicos dos clientes. Além disso, a empresa valorizava o bem-estar dos funcionários, oferecendo um ambiente de trabalho agradável e oportunidades de desenvolvimento profissional. No geral, minha experiência lá foi extremamente satisfatória e me proporcionou um crescimento signific
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente Empresa
Valorado 19 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa referenci no ramo de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei bastante de fazer parte dessa empresa, conheci pessoas incríveis.
Valorado 29 Junho 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho acolhedor, e ótimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom para se tr
Valorado 20 Março 2024. Atendente Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha possibilidade para crescer dentro da empresa, porém era um ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dial Link
Valorado 19 Março 2024. Operacional há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Pude crescer dentro da empresa e evoluir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dial Link
Valorado 19 Março 2024. Suporte Técnico, São Paulo
Grandes formas de crescimento. Evolui de operacional para suporte tecnico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 2 Novembro 2022. Ativo de Vendas há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei de trabalhar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razo
Valorado 13 Junho 2022. Atendente de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Dentro do período que eu fiquei não vi colegas de trabalho serem promovidos.
Prós
Bom relacionamento.
Contras
Não concordava com a forma que os colaboradores eram abordados para fazer uma possível correção.
Dica a diretoria
Bom relacionamento com os colegas de trabalho e algumas pessoas específicas da coordenação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento profissional
Valorado 15 Março 2022. Estágio há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
Valorado 11 Março 2022. analista de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitos recursos educacionais. Me proporcionaram a primeira experiência profissional e grandes aprendizagens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um pilar para meus onje
Valorado 1 Março 2022. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia muita oportunidade de crescimento na empresa, mas fornecia a remuneração para ir atrás do mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Colaboradores
Valorado 28 Janeiro 2022. Estagiário Comercial há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colaboradores que tive a oportunidade de trabalhar, pessoas competentes e alto astral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sempre cumpriu com o combinado. Benefícios, pagamentos, sempre no dia certo, horários de entrada e e
Valorado 8 Novembro 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Geralmente, sempre que está a mais tempo na empresa, e assim sucessivamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ideal para trabalhar uma temporada.
Valorado 13 Agosto 2021. Operador de SAC há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem muita chance de crescimento.
Prós
Carga horária.
Contras
Empresa não oferece benefícios e não há a possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
Pouco diálogo com supervisão e coordenação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 12 Julho 2021. Operadora de telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Comecei a me desenvolver para o mercado de trabalho e aprendi muitas coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa de telemarketing
Valorado 5 Abril 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa de telemarketing que trabalhei muito acolhedora amiga gostoso de trabalhar tendo oportunidade volto para lá sim!
Prós
Ótimo local de trabalho, salário bom, forma de tratamento, horário de trabalho.
Dica a diretoria
Trata você de igual para igual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 20 Março 2021. Assistente de Customer Service há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pequenas oportunidades de crescimento onde atingir o pico pode demorar muitos anos e não será metade do que você quer, quanto a companhia, são ótimo, pessoas muito animadas e alegres que sempre estarão lá para qualquer conversa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 8 Março 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de aprendizado
Valorado 3 Março 2021. Assistente de Desenvolvimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Por conta de ser uma empresa pequena, é mais fácil absorver aprendizado de diversas áreas e operações.
Prós
Liberdade para aprender
Contras
Atraso em benefícios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dial Link Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dial Link Contact Center
  1. São Paulo (62)