Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dnata Brasil

4,5
Seguir
3.733 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dnata Brasil
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de prestação de Serviços Aeroportuários
Valorado 25 Abril 2024. Agente de Atendimento de Passageiros há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Pelo momento aguardando possibilidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Aviação
Valorado 7 Março 2023. Agente de Atendimento ao Passageiro l, Rio Grande do Norte
Empresa com ótimos benefícios e que presta um serviço de excelência para outras companhias na aviação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 22 Novembro 2022. Agente de atendimento ao passageiro, Rio Grande do Norte
Não dá oportunidade de crescimento, mas é uma empresa boa
Prós
Pagamento pontualidade
Contras
Não paga hora extra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes Experiencias com clientes internos e externo
Valorado 10 Fevereiro 2022. Agente de Passareiro, São Paulo
Treinamento Analise de perfil para contratação atendimento a cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha primeira empresa aeroportuária.
Valorado 28 Julho 2021. Agente de Passageiros há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Dnata foi uma empresa muito importante para o meu desenvolvimento profissional, pois foi meu primeiro emprego, os benefícios de modo geral eram ótimos, salário satisfatório e oportunidade de crescimento.
Prós
Carga horaria de 36 horas semanais. Flexibilidade de escala.
Contras
Situações atípicas.
Dica a diretoria
Sempre tive boa comunicação com todos dentro da empresa e algum retorno relacionado ao RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Dezembro 2020. Agente de serviço ao passageiro há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, poucos problemas mas que eram especificos da base Rio de Janeiro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa em crescimento.
Valorado 7 Setembro 2020. Agente de Passageiro - Agente de Check-in há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa em crescimento e com alguns deficits, porém vai conseguir alcançar um bom patamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa terceirizada
Valorado 1 Julho 2020. agente de servicos ao passageiro há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Prestadora de serviços para empresas aéreas internacionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa, porém necessita melhoria
Valorado 24 Outubro 2019. Agente de serviço ao passageiro, São Paulo
Há muita desavença entre os colegas, um querendo manipular o outro, os benefícios em si são bons, porém a carga horária com horas extras está abusiva. Estamos entrando 20h para sair 6h da mahã todos os dias por falta de staff.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 14 Outubro 2019. Agente de Passageiros há 5 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ótima empresa para se trabalhar em equipe. Empresa que preza muito a amizade dos funcionarios
Prós
Empresa com oportunidades e bons beneficios
Dica a diretoria
Bem prestativos e com empatia com os fumcionaeios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um bom tipo de trabalho, mas a empresa precisa melhorar.
Valorado 5 Julho 2018. Agente de passageiros há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Gostei muito do ambiente de aeroporto, mas a empresa não dá o suporte necessário ao colaborador, não são muito transparentes os benefícios na empresa, a.parte física de deixa a desejar, tanto no escritório quanto nos materiais que usamos para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 7 Junho 2018. Agente de serviços ao passageiro há 7 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Sempre teve a disposição aberta para me tornar supervisora na minha área é sempre foi levada a responsabilidades acima da minha função e foi bem recompensada. Além de ser uma empresa humana quando Precisei.
Prós
Trabalhar na minha area
Contras
Não pagam horas extras só isso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Setembro 2017. Agente de atendimento a passageiros há 6 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte.
Valorado 23 Agosto 2017. Agente de atendimento à passageiro há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Dnata, empresa que tem uma grande visão de futuro e que valoriza seus funcionarios.
Prós
Ambiente de trabalho em otimas condiçoes, é uma empresa que investe em cursos para seus funcionarios onde tive oportunidade de conhecer outras cidades, e de voar pela empresa,é muito gratificante trabalhar em uma empresa que investe nos funcionarios com esses conhecimentos
Contras
Não tenho o que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Junho 2017. Agente de Serviço a Passageiro I, Pernambuco
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dnata Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Dnata Brasil
  1. Auxiliar de Rampa (87)
  2. Agente de Aeroporto (18)
  3. Recepcionista (16)
  4. Agente de Passageiros (16)
  5. Auxiliar de Limpeza (15)
Localizações mais avaliadas da Dnata Brasil
  1. Rio de Janeiro (4)
  2. São Paulo (3)
  3. Pernambuco (3)
  4. Rio Grande do Norte (3)
  5. Amazonas (1)