Atividades:
Manter o relacionamento com os clientes por WhatsApp e telefone.
Gerenciar o suporte via WhatsApp.
Garantir junto aos demais colegas que as entregas aos clientes sejam feitas nos prazos acordados.
Propor melhorias dos processos através da observação das reclamações, dúvidas e problemas apontados pelos clientes
Gerar relatórios dos atendimentos do suporte via WhatsApp junto com a construção constante de um FAQ com as principais perguntas e respostas identificadas no atendimento.
Participar do processo de onboarding de novos clientes.
Qualificar leads gerados por estratégias de marketing digital.
Obs: O profissional não fará prospecção, fará apenas a qualificação dos leads.
Formação: Ensino médio ou superior (concluído ou cursando)
Local: Home Office
Horário: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00.
Remuneração: Nível médio 1.518,00 e Nível superior (completo ou em curso) 1.810,00
Benefícios: Seguro de vida + Educação Corporativa + Bônus por indicação de cliente + 35 dias de folga e férias + Material de trabalho fornecido pela empresa (equipamentos: Notebook, cadeira de escritório...) + PDI (Plano de Desenvolvimento Individual)
Experiência necessária: Com atendimento ao cliente
Experiência desejada: Com a área financeira ou contábil
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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