Responsabilidades e atribuições
Atividades:
- Administração da plataforma Coupa para área de Compras;
- Suporte ao usuário e treinamento;
- Gestão de fluxos de trabalho e melhoria de processos;
- Análise de dados e relatórios;
- Segurança e conformidade.
Requisitos e qualificações
- Experiência como Administrador Coupa para área de Compras incluindo configurações de sistema, personalização de fluxos de trabalho e suporte ao usuário;
- Certificação: Certificação atual como Administrador Coupa é necessária;
- Inglês fluente;
- Nível Superior.
#AdministraçãoDePlataformas #GestãoDeCompras #AnáliseDeDados #TreinamentoDeUsuários #MelhoriaDeProcessos #VagasManpower
Benefícios:
-. - Vale Refeição/Alimentação; - Plano de Saúde; - Seguro de Vida/Funeral;
-. - Previdência Privada; - Gym Pass; - Ajuda de Custo Mensal (em cargos home Office).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga