Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades;
Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços financeiros com objetivo de fidelizar e
garantir o melhor para o cliente;
Acolher, resolver dúvidas e atender solicitações com excelência, assegurando a satisfação completa de cada cliente.
Alcançar e superar objetivos de vendas, com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho.
Requisitos:
Disponibilidade para atuar em escala 6x1
Ensino médio completo
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Participação nos lucros
-. funeral
-. Vale-refeição
-. Convênio Farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
-
Reabilitados
Denunciar vaga