Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios, você irá atuar em nossa operação de SAC PJ realizando o atendimento receptivo a clientes do SAC, esclarecendo dúvidas e buscando a solução mais apropriada dentro das alçadas disponíveis para tratamento.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Realizar atendimento receptivo aos clientes que fazem contato pelo SAC, entendendo as necessidades e buscando resolver da forma mais apropriada, utilizando as alçadas disponíveis para tratamento;
- Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas, proporcionando a melhor experiência para ele.
Para esta oportunidade, é necessário que você:
- Tenha Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação];
- Tenha conhecimento básico de informática;
- Tenha uma boa comunicação;
- Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;
- Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
Benefícios:
-. Seguro de Vida;
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
-. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Assistência odontológica
-. Remuneração variável semestral, conforme o atingimento de resultados;
-. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição
-. Programas de Desenvolvimento
-. Auxilio internet
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
-. Salário fixo;
-. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
-. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
Número de vagas: 15
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
-
Fala
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
-
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
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Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
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Psicossocial
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Reabilitados
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Intelectual
-
TEA - Transtornos do espectro autista
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