Irá realizar:
Gerenciar o dia-a-dia dos imóveis próprios do contratante, incluindo manutenção e serviços;
Auxiliar a gestão de contratos, recebimentos e pagamentos relacionados aos imóveis;
Será responsável pela interface entre a agência de publicidade e as demandas internas, em atividades que envolvam imagem institucional da empresa;
Requisitos obrigatórios:
Ter experiência na área administrativa;
Conhecimento fiscal básico, interpretação de contratos e documentos fiscais;
Pacote Office;
Boa comunicação oral e escrita;
***Serão considerados diferenciais:
Conhecimento na área administrativa imobiliária;
Conhecimento na função de secretária, para cargos de diretoria;
Conhecimento na gestão de projetos.
A empresa oferece:
Salário fixo + Benefícios
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. VA
-. Participação nos Lucros
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atenção
Comunicação
Organização
proatividade
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