Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Fácil Assist

4,4
Seguir
649 Seguidores
Avaliações de funcionários da Fácil Assist
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 15 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa em 4 meses tive a oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótimo ambiente de trabalho
Valorado 8 Dezembro 2022. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito, e cresci consideravelmente como profissional e pessoa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para adquirir experiência
Valorado 5 Setembro 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem organizada, ótimo local para adquirir experiência e oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 29 Agosto 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
MUito boa empresa, responsável, limpo e organizado. Boa estrutura
Prós
Estrutura, organização, Repsonsabilidade
Contras
PLenos e seniors precisam de mais treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 27 Junho 2022. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal, ótima gestão! Excelente:)
Prós
Ótima gestão, oportunidade de crescimento, ótimos beme
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Ótima liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Facil Assist
Valorado 6 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bos
Valorado 25 Janeiro 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, muito organizada Ambiente de trabalho nota 10.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa para um emprego temporário
Valorado 23 Agosto 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para um emprego temporário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo em todos os ambientes e promoções.
Valorado 12 Abril 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo lugar para crescer na área profissional.
Prós
Aprender como cuidar das pessoas.
Contras
Escala .
Dica a diretoria
Área interna muito bem compreensiva com os analistas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 18 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que visa o crescimento e cuida do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 26 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente para se trabalhar
Prós
Salário em dia
Contras
Não calcula hora extra corretamente causando transtornos para brigar com rh
Dica a diretoria
Diretores precisam saber mais do que se passa com os analistas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Setembro 2020. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 16 Março 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
A empresa é ótimo, tirando alguns "gestores".
Prós
Ótimos benefícios, essa sim é a melhor parte de ter trabalhado lá.
Contras
A gestão da oportunidade pra quem é Pu.Sa. não são todos, apenas alguns.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excepcional
Valorado 1 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa , e dispõe de muitas oportunidades. Basta ter capacidade e intenção em buscar o crescimento pois incentivo vc tem de sobra
Contras
Não possui a opção de trocar o VR por VA
Dica a diretoria
Os diretores se preocupam com os funcionários, estão sempre asseciveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para trabalhar
Valorado 21 Setembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos benefícios para o trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Assistência 24 horas
Valorado 22 Julho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Referente a estrutura da empresa não temos o que criticar, porém tem necessidade de melhorias quanto ao seu gerenciamento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Fácil Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Fácil Assist
  1. São Paulo (18)