Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

ABAI Brasil

4,0
Seguir
1.128 Seguidores
Avaliações de funcionários da ABAI Brasil
Filtrar
446 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 307 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 18 Dezembro 2024. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colaboradores são amigáveis e o treinamento é excelente, facilitando as pessoas com e sem experiência a atuarem na área. Possui projetos para avançar na carreira e é tudo muito organizado.
Prós
alta oportunidade de crescimento
Contras
salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho e Oportunidades de Crescimento.
Valorado 22 Outubro 2024. Operador de Teleatendimento, São Paulo
Ressaltar a qualidade do ambiente de trabalho, a integridade dos colaboradores e o espírito de equipe se destacam. Além disso, a empresa oferece excelentes oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Transparência na relação entre supervisores e seus colaboradores.
Contras
Objetivos e metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 10 Outubro 2024. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
otima oportunidades de crescimento
Prós
otimos funcionarios
Contras
valor do vr
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a ABAI Brasil
Valorado 6 Outubro 2024. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
É possível ser promovido internamente somente após 6 meses de trabalho. Os colegas de trabalho são gentis em sua maior parte, mas problemas internos geralmente comprometem a experiência de trabalho na empresa. O salário é baixíssimo e é descontado por qualquer coisa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Setembro 2024. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Julho 2024. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ABAI Brasil
Valorado 19 Julho 2024. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, grandes chances de crescimento. Ótima para o primeiro emprego. Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa. Pessoas contratadas, a maioria tem uma qualificação adequada pro ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho com oportunidades de crescimento
Valorado 27 Junho 2024. Operador de Teleatendimento 2.0, São Paulo
A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho, com colegas de equipe colaborativos e suporte constante da gerência. Existem claras possibilidades de crescimento profissional para quem se dedica e demonstra resultados. Os treinamentos frequentes ajudam na capacitação e no desenvolvimento contínuo das habilidades dos funcionários, contribuindo para um atendimento de alta qualidade aos clientes. A empresa valoriza a ética e a cooperação, o que cria um ambiente harmonioso e produtivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a minha Experiência
Valorado 23 Maio 2024. Operador de Teleatendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Bastante Qualificada na área de Atuação .
Prós
Empresa Bastante Alegre e Honesta
Dica a diretoria
Boa comunicação Equipe bastante animada no desempenho operacional .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfação
Valorado 22 Maio 2024. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para experiência profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Baixo lucros
Valorado 23 Abril 2024. Operadora de Teleatendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Condições legais do negociador, para o responsável da venda.
Prós
Respeitosa para com funcionários, motivações, realidades, foco.
Contras
Baixo valor de metas ociosidade, Benefícios.
Dica a diretoria
Média comunicação, pois quase não comparecia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação pessoal operador de teleatendimento 2.0 Abai.
Valorado 19 Abril 2024. Operador de TeleAtendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho descontraído, lideres que passam confiança e dão o apoio necessário.
Prós
Possibilidade de conciliar trabalho com faculdade ou curso.
Contras
Infraestrutura interna e estado de conservação dos pontos de atendimento.
Dica a diretoria
Acesso restrito com difícil comunicação a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Abril 2024. Operador de teleatendimento. há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, porem tem poucas oportunidades de crescimento, não me adaptei com a gestão do produto em que eu trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 13 Fevereiro 2024. Operadora de Teleatendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótimo que fa muitas oportunidades
Valorado 8 Fevereiro 2024. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito ótimo sem problemas na minha opinião
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPORTUNIDADE
Valorado 9 Janeiro 2024. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento e primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Buscando sempre cresce
Valorado 22 Dezembro 2023. Operador de teleatendimento 1.0, São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho organizado e harmonioso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para trabalhar durante uma necessidade.
Valorado 17 Novembro 2023. Analista de Call Center Backoffice há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, tem seus defeitos mas sou grata conquistei bastante coisa lá.
Prós
Uma empresa onde há possibilidade de crescimento profissional e de ganhar muito dinheiro.
Contras
Não arcar com algumas responsabilidades quanto aos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 30 Outubro 2023. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 1.0 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu primeiro emprego, sou muito grata pela oportunidade e é uma boa empresa para trabalhar.
Prós
Benefícios e oportunidade de crescimento.
Contras
Ambiente de trabalho .
Dica a diretoria
...........
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades
Valorado 19 Setembro 2023. Operadora de teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvimento ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na ABAI Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da ABAI Brasil
  1. São Paulo (443)
  2. Piauí (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Executivo De Negócios 2.0
    19 Dez. 17:07
    Barueri - SP
  2. Analista De Backoffice 2.0
    19 Dez. 14:48
    Barueri - SP
  3. Supervisor De Teleatendimento 2.0
    17 Dez. 17:55
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de ABAI Brasil (16)