Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
19.425 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.469 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2941 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Abril 2025. Experte em interação há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa empresa para se trabalhar, um sistema hierárquico falho, mas a empresa tem muitos benefícios e boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Abril 2025. Analista de Back Office, Prevenção a fraude e risco a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente dinâmico
Valorado 10 Abril 2025. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
Valorado 1 Abril 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostava de trabalhar na empresa, o problema era o produto a qual trabalhava, que devido ser novo na empresa, mudavam de procedimento quase todos os dias, trazendo assim muita dificuldade para trabalhar, e deixando a grande maioria dos funcionários insatisfeitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ótima de se trabalhar
Valorado 31 Março 2025. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa de grande porte, com grande possibilidade de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
Boa comunicação de modo geral, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom ambiente de trabalho
Valorado 24 Março 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Recentemente, obtive a oportunidade de mudar de produto dentro da empresa, o que me foi muito satisfatório pois estou aprendendo um novo modo de atendimento e crescendo profissionalmente. Continuo achando a TP uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP - Primeira Impressão
Valorado 24 Março 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A TP é uma empresa que apresenta muitos meios para o crescimento profissional de seus colaboradores. O ambiente de trabalho é bastante agradável, sempre há novas atividades há serem realizadas durante e após o período de trabalho. Todos na empresa costumam ser bastante amigáveis e receptivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Março 2025. Agente de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na época que trabalhei o ambiente de trabalho era organizado e de qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima para trabalhar
Valorado 21 Março 2025. Agente de Atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 20 Março 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresas , com chance de crescimento., mas por amizade , do que qualificações
Prós
Salário e benefícios pagos em dia .
Contras
Sem opções de folgas , fora da jornada, como banco de horas por exemplo .
Dica a diretoria
A diretoria são irredutíveis , junto a necessidade do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se alcançar um crescimento profissional.
Valorado 20 Março 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem muitas palavras, a empresa é uma verdadeira mãe para os seus colaboradores em geral.
Prós
A empresa motiva seus colaboradores sempre a buscar o crescimento profissional.
Contras
Nada que o desabone.
Dica a diretoria
Nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Ótima Empresa
Valorado 19 Março 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas oportunidades de aprendizado e auto conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 15 Março 2025. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ela abrange todos tipos de pessoas é como se fosse una mãe de coração enorme.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pedsima
Valorado 11 Março 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi a pior empresa que eu trabalhei, tiveram zero empatia comigo quando minha avó faleceu, por isso eu saí
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa com ótimo plano de carreira
Valorado 7 Março 2025. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes possibilidades de crescimento pessoal e desenvolvimento de habilidades específicas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada òtima empresa
Valorado 6 Março 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa com muitas oportunidades
Prós
salário e ambiente de trabalho
Contras
Muito BH
Dica a diretoria
ótima comunicação interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não cumpre o que promete
Valorado 3 Março 2025. Agente de atendimento, São Paulo
Quando entrei na empresa, fizeram uma ótima propaganda da mesma, inclusive que teriam promoções, e era muito fácil subir de cargo, porém não é bem assim, só é possível ter algo na empresa se for amigo íntimo da supervisão.
Prós
Salário e benefícios pagos antes da data.
Contras
Sistemas que não são bons, e supervisores despreparados, que não dão suporte algum.
Dica a diretoria
Não existe diretoria, apenas para penalizar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não desejo avalair
Valorado 27 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento receptivo PF e PJ SAC e Central de Relacionamentos Atuação em célula de retenção e reversão Contato ativo resolução de conflitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 24 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Muitas possibilidades de crescimento de carreira e boa estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom emprego
Valorado 23 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, paga corretamente, possui trabalho home office e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.632)
  2. Rio Grande do Norte (782)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (7)
  5. Paraná (4)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor(A) De Atendimento
    Ontem 15:50
    São Paulo - SP
  2. Supervisor De Planejamento (Wfm) - Barueri
    Ontem 14:56
    Barueri - SP
  3. Supervisor De Atendimento | Midias Sociais
    Ontem 10:41
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (340)