Somos líder mundial na gestão omnicanal de relacionamento e experiência do consumidor. A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, fornecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análise de dados, back-office e outros serviços especializados para garantir consistentemente interações positivas com os consumidores. Quando seus clientes o contatam ou vice-versa, estamos lá para apoiá-los e garantir que eles tenham uma experiência única com sua marca em todos os canais.
Investimos constantemente em pesquisas e desenvolvimento para obter uma compreensão mais profunda dos comportamentos e necessidades dos consumidores, para diferentes países, indústrias, canais e gerações. Somos especialistas em interações de pessoas que nos dá a vantagem de oferecer uma experiência ao consumidor superior em todos os contatos.
Visão:
Os valores da Teleperformance apoiam a visão da nossa empresa, mostram a nossa cultura interna e unem a nossa equipa para o mesmo objetivo profissional – prestar o melhor serviço aos nossos clientes. E é esta a importância dos valores corporativos. Os valores da Teleperformance são a essência da nossa identidade enquanto empresa, bem como a base para a construção do nosso sucesso, representando uma linha condutora na tomada de decisões.
Missão:
Os valores da Teleperformance refletem a missão da nossa empresa – proporcionar uma experiência única ao nosso cliente, em cada oportunidade, como resultado do nosso compromisso, paixão e dedicação à excelência. É esta missão que nos permite criar oportunidades e valor para os nossos colaboradores e clientes.