Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tempo

4,4
Seguir
1.086 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tempo
Filtrar
93 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 63 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 27 Novembro 2024. Analista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional para quem é do estado de SP.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para crescimento pessoal
Valorado 12 Novembro 2024. Analista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos colegas de trabalho, sempre auxiliando e ajudando da melhor forma.
Prós
Flexibilidade e acessibilidade.
Contras
Benefícios são equivalentes a função dentro da empresa, mas as vezes foge do padrão oferecido.
Dica a diretoria
Depende muito de qual produto você atua dentro da empresa. Mas no geral da pra se considerar boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 7 Outubro 2024. Analista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa aprendi muito te capacitam a entender o produto que esta lidando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidade
Valorado 18 Setembro 2024. Analista de Atendimento , São Paulo
Uma empresa onde dar oportunidade aos funcionários para crescimento profissional e com benefícios acessível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogio
Valorado 3 Setembro 2024. Analista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem varias processo seletivos visando o crescimento profissional. Modelo de trabalho hibrido e com foco na diversidades.
Prós
Tem muita diversidade, varias oportunidades de processos seletivos internos
Contras
Não tenho nenhum ponto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 16 Agosto 2024. Analista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para crescimento e oportunidade.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Horários
Dica a diretoria
Não tinha contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Julho 2024. Analista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidades de crescimento dentro da empresa, a depender do seu comprometimento e vontade, e proximidade com os gestores.
Prós
Opção de trabalho híbrido, bom ambiente de trabalho, área climatizada
Contras
Favorecimento as pessoas com favoritismo
Dica a diretoria
Boa comunicação com parte dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 15 Maio 2024. Analista de Atendimento Júnior há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
local de trabalho muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 9 Maio 2024. Analista de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, benefícios, ambiente Harmonioso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UM BOM LUGAR PARA SE TRABALHAR.
Valorado 9 Maio 2024. Analista de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa que está sempre possibilitando oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa para quem está iniciando no cargo de Analista de atendimentos
Valorado 22 Abril 2024. Analista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um sistema chamado de pop que possibilita mudar para outras áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de acionamento de seguros ( residencial - Automovel)
Valorado 1 Março 2024. Analista de acionamento de Seguros há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo benefícios, ótima gestão possibilidade de crescimento profissional .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Tempo Assist
Valorado 24 Janeiro 2024. Analista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, empresa com boa estrutura, inclusiva com todos gêneros
Prós
inclusiva com todos gêneros
Contras
Falta de reconhecimento
Dica a diretoria
Sem contato com diretoria para comunicação, supervisão com falta de experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa de se trabalhar
Valorado 12 Julho 2023. Analista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo lugar, boas oportunidades de carreira
Prós
Otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliaçao
Valorado 12 Junho 2023. Analista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, tem um ambiente de trabalho bom, bons benefícios e consegue proporcionar oportunidades de promoções com processos seletivos internos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ....
Valorado 11 Abril 2023. Analista de Atendimento Ao Cliente. há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, mas mudei de estado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 3 Novembro 2022. Analista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi muito bom pois cresci bastante e acima de tudo aprendi muito com pessoas maravilhosas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo assit.
Valorado 16 Setembro 2022. Analista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional.
Prós
benefícios, pagamento certo, possibilidade de crescimento, ambiente tranquilo
Contras
escala de folgas.
Dica a diretoria
boa comunicação em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
Valorado 13 Setembro 2022. Analista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitos pontos positivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, mas o salario é baixo
Valorado 23 Agosto 2022. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
gosto de trabalhar aqui
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tempo
  1. São Paulo (91)
  2. Bahia (2)