Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tempo

4,4
Seguir
1.086 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tempo
Filtrar
234 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 134 avaliações)
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 13 Dezembro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa mas pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um bom tempo de aprendizagem
Prós
Ambiente e horários
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 12 Setembro 2024. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tempo Assist foi um local onde cresci como profissional e adquiri competências valiosas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande porte
Valorado 23 Agosto 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ideal para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 17 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com chance de crescimento profissional e ótima para trabalhar com flexível em horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada Um bom começo
Valorado 5 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Ambiente de trabalho estável e seguro, localização da empresa boa, mercado perto e possibilidade de crescimento.
Prós
Boa localização
Contras
Escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Tempo Assist
Valorado 19 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para começo de carreira, a longo prazo algumas oportunidades mas nada muito grande
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Maio 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa para quer gosta e queira seguir no ramo de atendimento.
Valorado 13 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que deixa as pessoas a vontade e tem oportunidades de crescimento, dentre tudo quem trabalho na madrugada como no meu caso ela não proporciona muitos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa humanizada
Valorado 7 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá boas oportunidades de crescimento, além de oferecer ótimas campanhas para o colaboradores para dar incentivo nas atividades diárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada Trabalho
Valorado 19 Março 2024. Auxiliar de desenvolvimento infantil há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Conhecimento, aprender a trabalhar em equipe em total harmonia, empresa reconhece seu esforço e talento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 19 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima prestadora de serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 21 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
Valorado 5 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 31 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tempo
  1. São Paulo (230)
  2. Bahia (2)
  3. Maranhão (1)