Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMS Call Center

4,0
Seguir
Avaliações de funcionários da TMS Call Center
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
Valorado 3 Fevereiro 2025. Analista de Suporte Help Desk há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa estava em fase de crescimento assimilando outros produtos para trabalho dentro da área de suporte técnico. Oferecia diversas oportunidades e cargos dentro dos produtos.
Prós
Diversas oportunidades de crescimento profissional e outras oportunidades dentro dos produtos
Contras
Não houve
Dica a diretoria
Durante toda minha estadia sempre tive a diretoria próxima ajudando e orientando quanto as oportunid
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
Valorado 29 Julho 2024. Analista de Suporte Help Desk há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMS
Valorado 7 Dezembro 2020. Analista de Suporte help desk há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
poucas oportunidades aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima de se trabalhar
Valorado 22 Outubro 2018. Analista de Suporte Help Desk há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa fornece todo suporte, desde treinamento, gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Maio 2018. Analista de Suporte Help Desk I há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar, e ainda pessoas de otimo nivel que trabalhavam na mesma assim facilitando o trabalho.
Prós
Facil de se trabalhar e ganhos bem razuaveis.
Contras
Dificil o acesso
Dica a diretoria
Nunca conversei com eles, porem boas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 23 Fevereiro 2018. Analista de Suporte Help Desk há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa legal para trabalhar com benefícios e ambiente legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Junho 2017. Analista de Suporte Help Desk UOL há 22 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Junho 2017. Analista de Suporte Técnico Help Desk há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Junho 2017. Analista de Suporte Help Desk há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Maio 2017. Analista de Suporte Help Desk há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Abril 2017. Análista de Suporte Help Desk há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMS Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da TMS Call Center
  1. Atendente (35)
  2. Teleatendente (15)
  3. Analista de Suporte Help Desk (12)
  4. Atendente Receptivo (11)
  5. Operador de Telemarketing (11)
Localizações mais avaliadas da TMS Call Center
  1. São Paulo (12)