Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Gestão de Qualidade

4,1
Seguir
351 Seguidores
Avaliações de funcionários da TSA Gestão de Qualidade
Filtrar
92 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 54 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Setembro 2024. Monitora de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Junho 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opção de crescimento profissional, mas um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação TSA
Valorado 5 Junho 2024. Monitor de qualidade de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional podendo conciliar com a vida familiar
Prós
Meio período
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 3 Junho 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento
Prós
conciliar com os estudos
Contras
Reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 30 Janeiro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente interpessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar
Valorado 15 Janeiro 2024. Monitor de qualidade de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente familiar, bons horários. Não tinham muitos benefícios mas o ambiente de trabalho compensava isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de Gestão Humanizada
Valorado 5 Janeiro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
tem tudo pra voltar a ser a melhor do mercado
Prós
Oportunidade pra quem nao tem experiência
Contras
Nao sabem escolher lideres
Dica a diretoria
Falta de empatia e educação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom clima organizacional
Valorado 26 Maio 2023. Monitor de Qualidade de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com um bom clima organizacional, e que tinha oportunidade de aumentar a renda com horas extras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 22 Dezembro 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que visa a necessidade do colaborador, nos auxiliando com o suporte necessário para que assim possamos realizar um serviço com qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 8 Setembro 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente pois nos ajuda a encontrar oportunidades de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para aprender
Valorado 5 Setembro 2022. Monitor de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tranquilo para trabakho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 28 Julho 2022. Monitor de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pode melhorar a qualidade e condições para para os funcionários
Prós
Horario e acessivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Boa gestão
Valorado 7 Julho 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa parceira, com bom suporte operacional e apoio ao colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 2 Maio 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa super indico..........
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa incrível de monitoria de qualidade
Valorado 5 Abril 2022. Monitor de qualidade de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil acesso , possibilidade de crescimento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom o conhecimento adiquirido neste período
Valorado 24 Fevereiro 2022. Monitor de qualidade de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimas oportunidades de crescimento o desenvolvimento e oportunidade para funcionários é incrível.
Prós
Trabalha com pessoas isso e ótimo.
Contras
Localizado em um lugar ruin, isolado
Dica a diretoria
Ótima comunicação o dono costumava frequenta as operações .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mutant Myra
Valorado 31 Janeiro 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa possibilidade de crescimento, média infra estrutura, superiores dispostos a ajudar.
Prós
Bom ambiente
Contras
Informações incompletas
Dica a diretoria
Demonstrando sempre estarem pensando em melhorias para toda a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Dezembro 2021. Monitor de Qualidade há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Myra
Valorado 29 Setembro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa, tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa onde aprendi muito
Valorado 13 Agosto 2021. Monitora de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não dava muitas possibilidades de crescimento mais aprendi muito lá gostava muito da minha chefe e dos colegas de trabalho.
Prós
Tem que dá mais chances para crescimento
Contras
O salário muito baixo e poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Gestão de Qualidade
  1. São Paulo (92)