O quê?
Onde?

?????????????? ???????? ????????

Campinas - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 dez

Buscamos um (a) Suporte Help Desk que seja comunicativo e que tenha experiência em atendimento ao cliente. Como Suporte irá atuar no atendimento dos nossos clientes, realizando instalações de sistema, treinamentos, além de identificar, resolver problemas e dúvidas. E necessário ter conhecimento básico de informática. O candidato ideal seria aquele que tem facilidade em aprender e ensinar, além da capacidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa e em função de um objetivo em comum. Ter proatividade, boa comunicação com o cliente, capacidade de organização e bom relacionamento interpessoal.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Inglês (Intermediário), Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
O candidato ideal seria aquele que tem facilidade em aprender e ensinar, além da capacidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa e em função de um objetivo em comum. Ter proatividade, boa comunicação com o cliente, capacidade de organização e bom
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Estacionamento
  • Participação nos lucros
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares