Este cargo tem como missão garantir o desenvolvimento do canal foodservice, por meio da
gestão da carteira de clientes e prospecção de novos. Em parceria com o responsável pelo
canal foodservice, evidará os melhores esforços para melhoria das vendas nos clientes,
suportando proativamente os clientes e o negócio.
Atividades desenvolvidas:
Atendimento a clientes: Prospecção e fidelização de clientes no segmento de food service do ramo alimentício;
Análise de mercado: Identificação de tendências e oportunidades, além de monitorar a concorrência para sugerir estratégias de vendas;
Gestão de carteira de clientes: Manutenção de relacionamento com clientes existentes e atualização de informações no sistema CRM;
Cumprimento de metas: Alcançar os objetivos de vendas definidos pela empresa;
Realizar regularmente contato com os clientes, seguindo mailing previamente definido;
Recepcionar pedidos dos operadores de food service, efetuando digitação e colaboração na resolução de problemas e dúvidas dos clientes;
Prospectar e Reativar clientes, alinhados com a estratégia da cia;
Efetuar negociação de pedidos bem como pedidos de reposição;
Implementar tabela de preços fornecida pela empresa;
Cadastrar novos produtos, seguindo orientação de mix;
Negociar atividades promocionais, pré-aprovadas pelo coordenador de vendas;
Colaborar com a área financeira, ajudando a cobrar clientes que estejam inadimplentes;
Colaborar com área logística, facilitando as entregas e evitando devoluções;
Interagir com outras áreas da empresa, tais como logísticas, marketing, administração de vendas, financeiro, compras;
Suporte equipe externa de vendas, coberturas férias e situações adversas;
Envidar seus melhores esforços para entrega dos objetivos mensais (Volume, %dev, positivação, etc);
Submeter relatórios sobre as atividades semanais, a fim de manter seu superior imediato sobre assuntos pertinentes.
Requisitos obrigatórios:
Ensino Médio Completo e Ensino Superior Completo ou cursando;
Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de alimentos ou bebidas. Vivência na área comercial como vendedor interno com experiência no canal food service, tais como, atendimento de cozinhas, empresas, redes de cafeterias, lanchonetes, aeroportos, rodoviárias.
Boa comunicação e habilidade em negociação;
Facilidade com tecnologia, especialmente sistemas de CRM, aplicativos de vendas e Pacote Office;
Ideal que tenha meio de locomoção, para que seja reembolsado o KM;
Competências desejáveis:
Conhecimento básico de produtos alimentícios e/ou culinária;
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas;
Proatividade e iniciativa para propor soluções ao cliente;
Organização e gestão eficiente do tempo.
Se você atende a todos os requisitos e busca uma oportunidade desafiadora, envie seu currículo para saopaulocontato@rhf.com.br com o assunto: Candidatura para vendedor interno food service
Benefícios:
-. Convênio médico
-. Convênio odontológico
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Seguro de vida
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de trabalhar sob pressão
Dinamismo
Gerenciamento de múltiplas tarefas.
Gestão de tempo
Habilidade em negociação
Iniciativa
Organização
Proatividade
Trabalho em equipe
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