O quê?
Onde?

1122 - Auxiliar Administrativo Financeiro

Salvador - BA
R$ 1.466,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 dez

Estimado(a) Candidato(a), Estamos com uma oferta de emprego para o cargo de Auxiliar Administrativo Financeiro, em Salvador/BA. Sua vivência e habilidades em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios, emissão de faturamento, e planilhas do Excel se alinham fortemente com as necessidades do vaga proposta. Requisitos: - Vivência no setor financeiro; - Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Responsabilidades: - Processar transações financeiras, como: pagamentos, depósitos e transferências; - Conciliar contas bancárias; - Apoiar no controle de contas a receber e a pagar; - Emitir faturas e cobranças; - Elaborar fluxo de caixa; - Auxiliar no fechamento mensal das contas; - Apoiar na preparação e revisão dos benefícios; - Preparar relatórios e planilhas de controle. A jornada de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Esperamos que este desafio seja uma oportunidade para o seu crescimento profissional e pessoal. Aguardamos seu currículo. Equipe RHF Talentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
conciliação bancária
contas a pagar
contas a receber
emissão de faturamento
Microsoft Excel
relatórios
Denunciar Vaga

Outras vagas similares