O quê?
Onde?

1122 - Gestor De Contas Trainee

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
7 jan

Estimado(a) Candidato(a), Estamos com uma vaga de Gestor de Contas Trainee, em Salvador/BA. Nesta posição, você será responsável por gerenciar e desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes. Requisitos: * Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharia Química ou de AlimentoA (máximo dois anos de formado; * Habilidades em negociação e comunicação; * Capacidade de liderança e trabalho em equipe; * Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office; * CNH B; * Disponibilidade para viajar. Diferenciais: * Experiência em vendas ou contas corporativas; * Inglês intermediário. Oferecemos: * Um salário competitivo com benefícios adicionais; * Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante; * Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento. Principais atividades: * Desenvolver Key Accounts na região de sua responsabilidade, visitando novos clientes e clientes atuais para aumento de portfólio e comercialização de produtos; * Efetuar a prospecção de novos clientes por meio de pesquisas, contatos, reuniões, visitas e de outras ações comerciais, apresentando os produtos comercializados com o objetivo de aumentar a carteira de clientes; * Apresentar proposta comercial aos clientes, bem como negociar, no âmbito de sua competência, preços, prazos, forma de pagamento e demais condições comerciais, a fim de assegurar o fechamento da venda; * Elaborar relatórios comerciais, especificando vendas fechadas e futuras, negociações em andamento, oportunidades que estão sendo prospectadas e demais informações pertinentes para acompanhamento e avaliação dos superiores; * Manter relacionamento personalizado com os clientes por meio de reuniões, visitas, contatos telefônicos e demais meios de comunicação, com o objetivo de identificar necessidades e novas oportunidades de negócio; * Cadastrar em sistema novos clientes para serem prospectados, conforme meta estabelecida pela diretoria, bem como, inserir as demais informações pertinentes de acordo com os procedimentos estabelecidos; * Estudar as necessidades e oportunidades apresentadas pelos clientes, analisando em conjunto com as áreas envolvidas, as demandas, a fim de apresentar soluções que atendam os resultados e objetivos desejados pelos clientes; * Conhecer os impostos/custos de mercadoria, prazo e limite de crédito da carteira de clientes; * Executar outras tarefas correlatas. Aguardamos seu currículo! Equipe RHF Talentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares