O quê?
Onde?

1339 ASSISTENTE COMERCIAL/ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

Fazenda Rio Grande - PR
Salário a combinar
Híbrido
16 out

Requisitos: • Superior completo ou cursando; • Vivência com administração de vendas; • Vivência na área comercial; • Excel nível intermediário/avançado; • Conhecimento no sistema SAP, será um diferencial; • Inglês nível avançado (escrita); • Disponibilidade para atuar na região da Fazenda Rio Grande. Atividades: • Realizar o follow-up da carteira de pedidos; • Registrar os pedidos e auxiliar o cliente para uso do e-Shop; • Acompanhar o estoque e as entregas; • Responder as consultas/cotações conforme demanda, seguindo o fluxo de cada tipo de cotação; • Aplicar o processo de abertura de conta; • Cadastrar e manter atualizada a conta do cliente no sistema SAP; • Proporcionar ao SAM informações atualizadas para gestão da conta; • Realizar o atendimento telefônico e eletrônico dos clientes para tratar as suas demandas; • Analisar reclamações e devoluções seguindo os processos e política da empresa; • Tratar as solicitações de certificados com o departamento de qualidade; • Administrar os devios relativos ao processo de faturamento com o Departamento Fiscal; • Tratar os processos de envio de produtos para análise em conjunto com Engenharia e Engenheiro de Vendas seguindo o fluxo de abertura de DPSAT; • Gerar, acompanhar e priorizar as remessas junto à Logística, conforme necessidade de cada cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares