Requisitos:
• Superior completo em engenharia, estatística, economia ou áreas afins;
• Conhecimento avançado em Excel;
• Experiência no desenvolvimento de dashboards em POWER BI;
• Experiência em extração e levantamento de dados;
• Experiência no desenvolvimento de relatórios analíticos para tomada de decisão;
• Ter atuado com o sistema Tasy e projetos será um diferencial.
Atividades:
• Priorizar as iniciativas de acordo com o alinhamento estratégico da cooperativa;
Elaborar e monitorar o faturamento do setor;
• Avaliar e criar pareceres de impacto de regulamentações para farmácia como Rol de procedimentos e outros;
• Elaborar e monitorar o orçamento do setor;
• Elaborar e sugerir indicadores de monitoramento dos processos mapeados ou revisados;
• Monitorar indicadores de resultados obtidos através da revisão de processos;
• Monitorar e sugerir melhorias nas análises críticas;
• Atuar na revisão dos processos ponta a ponta;
• Desenvolver painel de gestão a vista para que o supervisor possa acompanhar as demandas do setor;
• Manter a cadeia de valor da cooperativa atualizada;
• Fornecer suporte aos farmacêuticos e analistas sobre o funcionamento de processos;
• Definir planos de ação que conduzam à melhoria de processos sob sua responsabilidade;
• Contribuir na identificação riscos organizacionais em processos;
• Apoiar núcleos da farmácia na revisão de processos organizacionais buscando melhorar o desempenho do processo;
• Diagnosticar oportunidades de melhoria de eficácia e eficiência em processos empresariais sob a ótica dos clientes e fornecedores do processo;
• Participar de ações e projetos departamentais ou determinados pela Diretoria;
• Planejar e ministrar treinamentos e orientações para colaboradores;
• Elaborar, revisar, cumprir e fazer cumprir as normas, documentos, registros e procedimentos, colaborando para processos e sistema da qualidade;
• Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
• Contribuir nas Auditorias internas e externas;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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