O quê?
Onde?

1477 ANALISTA DE SUPPLY CHAIN PL - VAGA TEMPORÁRIA

Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
15 jan

Requisitos: • Formação Superior em Logistica, Engenharia, Administração, Economia ou Comércio Exterior; • Habilidade de negociação e planejamento; • Desejável conhecimento em Power BI, Power query, Power Automate e Power Plataform; • Experiência na área logística; • Experiência com conta de custos; • Experiência em tratativas com prestadores de serviços. Atividades: • Atualizar e analisar os relatórios diários da operação e ações necessárias; • Entrada de carteira, bem como solicitar eventuais ajustes e/ou manutenção da carteira; • Acompanhar o atendimento/remessas da carteira conforme schedulado SAP; • Atender a carteira conforme liberação de produção previsto na programação de PCP e solicitar ações em casos relevantes, como produtos bloqueados pela qualidade, quarentenas, indisponíveis que estejam acima dos prazos considerados normais; • Acompanhar o atendimento dos seus clientes e eventuais ajustes necessários; • Participar das reuniões de weekly planning e ações necessárias, como inversões ou antecipações de produção; • Explorar todas as alternativas que possam melhorar o faturamento como: priorizar clientes que estejam recebendo de imediato, solicitar retorno e antecipações de agendas de recebimento e coletas FOB; • Buscar alinhamentos necessários com clientes externos e internos, como comercial, PCP, expedições, formação de cargas, qualidade, planejamento comercial, compras e controladoria; • Participar das reuniões de Gate, informar particularidades dos seus clientes, prover Follow-up das ações acordadas; • Estar atento a todas as oportunidades internas e externas, de melhoria no processo de atendimento aos clientes, bem como oportunidades de ganhos nos atuais processos; • Estar atento e buscar ações de melhorias e inovadoras, buscando melhoria contínua; • Acompanhar casos críticos, envolver gestão e área comercial; • Realizar ações junto ao comercial de casos fora da normalidade em cargas de Manaus e respectivos agendamentos junto aos clientes; • Manter relacionamento e visitar maiores clientes conforme possibilidades; • Participar das reuniões, reportar fatos relevantes e prover ações necessários para manter dentro dos índices definidos; • Criar e desenvolver controles internos no Power BI; • Realizar Up date de dados entre Sales force e SAP; • Analisar e Justificar Back orders; • Analisar e Justificar trocas ressarcimento e indenizações.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares