Requisitos:
• Ensino superior completo;
• Pós graduação completa em gestão de projetos;
• Experiência com gestão de projetos e processos;
• Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
• Conhecimento básico em Power BI.
Atividades:
• Apoiar o patrocinador e usuários do projeto na definição de objetivos claros a serem atingidos, através do entendimento das necessidades, fluxos de processos e ferramentas disponíveis;
• Elaborar estudos de alternativas técnicas para atingir os objetivos estabelecidos;
• Elaborar anteprojeto que demonstre a viabilidade técnica e econômica dos requisitos de negócio a serem atendidos;
• Elaborar planos de projetos considerando análise de riscos, recursos e custos visando atender os requisitos definidos;
• Planejar e organizar todas as atividades de um projeto, alocando recursos conforme a necessidade e controlando sua execução conforme planejamento estabelecido;
• Facilitar a execução das atividades do projeto através da aplicação das técnicas e ferramentas disponíveis;
• Decidir ou apoiar o patrocinador do projeto na definição de estratégias, viabilidades, alternativas ou qualquer outra decisão sobre o andamento do projeto;
• Viabilizar e gerenciar a alocação dos recursos necessários ao andamento do projeto;
• Controlar e manter o cronograma do projeto conforme planejado;
• Controlar as mudanças de escopo de um projeto;
• Assegurar que os produtos entregues estejam no prazo, custo e qualidade definidos;
• Relatar o progresso do projeto para as partes interessadas, promovendo a visibilidade do projeto na organização através da aplicação de planos de comunicação adequados;
• Manter a supervisão e gerência do escritório de projetos alinhadas com o andamento dos projetos;
• Capacitar a organização na metodologia de gestão de projetos;
• Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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