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67033 Gerente De Qualidade

4,0
9.071 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Sobre a vaga Buscamos um(a) Gerente de Qualidade, que será responsável pela liderança e promoção da inovação e eficiência operacional do negócio. Principais Responsabilidades: • Planejar as atividades da equipe da área de acordo com o número de Monitores de Qualidade disponíveis e a complexidade da operação a ser monitorada; • Avaliar se a estrutura de monitoramento da qualidade das operações está adequada e aderente aos indicadores sistemáticos de avaliação pré-estabelecidos; • Avaliar e planejar a necessidade de alteração nas metodologias de monitoramento da qualidade, de acordo com os procedimentos específicos adotados ou alterados para cada operação, elaborando e ajustando o cronograma para as fases de implantação e controle; • Monitorar as atividades da equipe e o desempenho das operações, analisando os relatórios de monitoramento da qualidade e avaliando se estão em conformidade com os indicadores pré-estabelecidos, de acordo com a evolução ou involução das operações monitoradas; • Identificar eventuais desvios nos indicadores ideais da área e respectivos motivos, interagir com os Coordenadores da Qualidade para definição de ação corretiva específica ou identificação de oportunidades de melhorias nas operações; • Identificar as operações consideradas críticas e interagir com o gestor responsável para alinhamento de ações específicas mais adequadas para cada caso; • Validar os relatórios com os painéis de parciais do monitoramento da qualidade das operações, através da análise e conferência das informações, reportar ao gestor da operação e periodicamente os Gerente Geral do Site e Diretor Operacional; • Gerenciar o processo de aplicação de feedback aos Operadores, visando verificar se ele foi executado conforme determinado nos procedimentos internos de cada operação, e em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos em contrato; • Interagir com as equipes e gestores da qualidade dos demais sites e operações da empresa, para intercâmbio de informações sobre projetos e processos de melhoria da qualidade; • Gerenciar a área de Qualidade analisando a eficácia dos resultados do plano de ação, visando garantir os conceitos e o desempenho de atribuições de qualidade, a melhoria contínua dos processos e capacitação dos gestores e operadores; • Coordenar a interface com os clientes internos, focando a calibração dos laudos da qualidade das ligações dos Operadores, formalizar/atualizar processos, entendendo as insatisfações do cliente e criando soluções; • Implantar ferramentas para controle qualitativo, com o objetivo de criar insumos para que os gestores operacionais possam atuar e buscar melhorias nos processos e indicadores das operações; • Garantir a manutenção e atualização do banco de dados para controle de informações disponibilizadas pelo cliente, referente à informação e qualidade operacional (monitorias e coaching), a fim de apresentar relatórios com avaliações comparativas dos painéis e de evolução de ações tomadas para redução desses índices; • Estabelecer fluxo, normas e metas de qualidade operacional adequadas às solicitações e necessidades do cliente e supervisão, traçando melhorias com foco na redução de índices de informação e não conformidades graves (desvios e erros críticos), alavancando a performance individual de cada colaborador; • Organizar e conduzir a reunião mensal do Comitê da Qualidade com a Operação, para apresentação e análise dos principais indicadores da qualidade, ações de treinamento e desenvolvimento das equipes; • Administrar os indicadores e informações do Portal da Qualidade da empresa; • Gerenciar a administração e manutenção da infraestrutura da área da Qualidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa; • Participar dos processos de seleção de pessoal da área da Qualidade, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes etc., visando garantir que o profissional contratado tenho o perfil estabelecido para o cargo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Adaptabilidade
Análise e Solução de Problemas
Comunicação Eficaz
Conhecimento Técnico
Foco no Cliente
Gestão de Indicadores
Gestão de Pessoas
Gestão de Projetos
Inovação
Liderança
Orientação para Resultados
Planejamento e Organização
Tomada de Decisão
Trabalho em Equipe
Visão Estratégica
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