O quê?
Onde?

73983 Coordenador De Qualidade

4,0
9.814 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

VAGA: COORDENADOR(A) DE QUALIDADE Local: Centro – SP Formato: Presencial Você tem experiência com gestão de qualidade em operações de atendimento e é movido(a) por resultados e melhoria contínua? Então essa oportunidade é pra você! Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade para liderar os processos de monitoramento e garantir a excelência no atendimento das operações da empresa. Principais responsabilidades: Planejar e acompanhar as atividades de monitoramento da qualidade, conforme diretrizes do Comitê de Qualidade; Elaborar cronogramas, laudos e relatórios de performance; Acompanhar indicadores, identificar desvios e propor ações corretivas; Apoiar a liderança na análise dos resultados e na calibração das avaliações de qualidade; Interagir com clientes para alinhar padrões e propor melhorias; Coordenar a equipe, a infraestrutura e os processos da área de Qualidade; Participar da seleção de novos talentos para o time. Requisitos: Experiência de 3 anos em gestão de Call Center, sendo pelo menos 1 ano na área de Qualidade; Superior completo; Conhecimento em Monitoria Automatizada, Desejável formação Green Belt (Six Sigma); 1 ano de experiência comprovada na gestão de times de qualidade. Conhecimento pleno em speech e text analytics, com uso comprovado de IA generativa. Habilidades em gestão de pessoas e visão analítica. Se você é comprometido(a), analítico(a) e quer atuar em um ambiente que valoriza a qualidade e o desenvolvimento, essa vaga é pra você! Efetue a sua inscrição e envie seu currículo. Benefícios: -. Seguro de Vida -. WellHub -. Plano de Carreira -. Plano odontológico -. Plano médico -. Vale refeição -. Parcerias com instituição de ensino

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Auditoria e Monitoria de Qualidade
Conhecimento de métricas e indicadores de qualidade (KPIs)
Conhecimento em treinamentos e desenvolvimento
Conhecimentos em Processos de Melhoria Contínua
Foco no Cliente
Gestão de Pessoas
Gestão de Projetos
Inovação
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