Como será o seu dia a dia
Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em:
Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
Experiência:
Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)
Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
Gsuit ferramentas Google
Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets
Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.
Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs
Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Serão diferenciais:
Conhecimento ITSM Service Now, utilização
Vivência em ambientes Comercial/Atacadista
Habilidades:
Trabalho em equipe;
Boa comunicação escrita e verbal;
Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
Comprometimento;
Horário de Atuação
Modelo de trabalho: 100% presencial (Cariacica-ES);
Horário de trabalho: 07:00 - 15:00 de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados das 07:00 - 12:00.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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