O quê?
Onde?

Administrador

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
2 dez

Estamos contratando ADMINISTRADOR(A)! Se você é proativo(a), tem experiência na área administrativa e busca um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você! Responsabilidades: Supervisionar e coordenar as atividades da equipe, garantindo que todos trabalhem em harmonia em prol dos objetivos; Desenvolver e motivar a equipe; Tomar decisões estratégicas para o sucesso da organização; Lidar com crises e situações imprevistas de forma eficaz, mantendo a calma e a liderança; Garantir uma comunicação eficaz dentro da equipe; Contribuir para o crescimento da empresa, propondo novas ideias; Buscar constantemente oportunidades de melhoria, implementando práticas de melhoria contínua para otimizar os processos. Requisitos: Ensino Superior completo em Administração; Experiência prévia com gestão de pessoas e cargo de liderança; Capacidade de gerenciar equipes e solucionar problemas; Organização, proatividade e boa comunicação; Experiência em empresa de telecomunicação será considerado um diferencial. Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00. Salário: A combinar, conforme a experiência. Vaga presencial no Aquarius, em São José dos Campos. Boa sorte!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São José dos Campos - SP

Sócio Sócio-Administrador