Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas globais de tecnologia 100% brasileira?
Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Suporte de TI
Modalidade: presencialmente
Local de Atuação: Taboão da Serra
Jornada de Trabalho: De TERÇA A SÁBADO
Horário de Trabalho: 06:00 - 15:00
Exigências:
Formação: Nível Superior em TI;
Experiência: na área;
Certificação somente de produtos ativos e c/ suporte do fornecedor;
Certificação: ITIL V4 ou superior;
Certificação requerida: LPIC-2 ou Red Hat Certified Engineer (RHCE) ou Suse Certified Engineer (SCE);
Conhecimentos: Soluções de Backup;
Conhecimentos: Nuvem Pública (Azure, AWS, GCP e OCI);
Atividades:
Análise do ambiente através de métricas garantindo a continuidade do ambiente e sua escalabilidade;
Realização de GAP¿s análises nos ambientes para identificação de falhas na administração e propondo as melhorias aplicáveis;
Tarefas gerais de administração: criação de usuários, controle e gestão de permissões de acesso, implantação de rotinas de manutenção (gerenciamento de processos, configuração de rede e de roteamento, instalação de pacotes via gerenciador ou através de código fonte, atualização de sistema operacional, configuração do OpenSSH, agendamentos de tarefas via Crontab, análise de logs, serviços de impressão (CUPS), configuração de logrotate, configuração de firewall Iptables, compilação de kernel etc);
Aplicação de atualizações de segurança recomendadas pelos fabricantes dos sistemas operacionais mantendo a estabilidade e correto funcionamento dos serviços hospedados;
Assegurar que os dados sejam devidamente armazenados em cópias de segurança (backup), garantindo que estes possam ser restaurados em caso de falhas no ambiente; Atuação em solicitações e alertas de incidentes, executando soluções de contorno e propondo soluções definitivas;
Elaboração de rotinas em Shell script para automação de tarefas;
Capacity planning de ambientes de servidores Linux;
Elaboração de documentação sobre servidores, serviços e ambientes de rede no qual os servidores estão inseridos, detalhando o funcionamento dos serviços e apresentando as topologias correspondentes;
Gerenciamento de discos (dimensionamento, particionamento, LVM, configuração iSCSI, FC e Multipath);
Gerenciamento de Permissões de arquivo;
Particionamento de Discos e FileSystem;
Configuração de servidores: SSH, Proxy, Samba\NFS, WEB, DNS, FTP, LDAP, E-mail, Nagios, Grafana e Zabbix;
Configuração de certificado SSL;
Configuração e administração de containers, kubernetes e Jenkins.
O que te oferecemos:
?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
?? Mentoring;
?? Auxílio Creche;
?? Clube de vantagens para consultas e exames;
?? Assistência Médica;
??Assistência Odontológica;
?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
?? Clube de viagens;
?? Convênio para Pet;
e muito mais...
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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