O quê?
Onde?

Administrador De Vendas Pleno PCD

Todo Brasil
R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
PcD Home office
28 jan

Principais atividades a serem desenvolvidas: - No dia a dia o profissional irá gerir a carteira de clientes e leads - Cadastrar empresas e contatos no sistema CRM Bitrix24 - Analisar as oportunidades de vendas - Elaborar indicadores comerciais - Gerir planos de contas Requisitos obrigatórios: Experiência em gerir leads Conhecimento em Power Bi para criação de apresentações e gestão de indicadores Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint e Word). Requisitos diferenciais: Desejável conhecimento do CRM Bitrix24 ou outro. Desejável conhecimento em análise de dados e confecção de relatórios. Desejável vivência com CRM de vendas e processos comerciais/administrativos. Desejável conhecimento de funil de vendas / conceitos de marketing. Escolaridade: Desejável Superior completo em Administração, Engenharia, TI e afins. Benefícios: -. auxilio babá -. Vale-alimentação -. vale refeição -. Vale transposrte -. gympass -. convenio odontologico -. psicologo -. Auxílio creche -. convenio medico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares