O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Ao Cliente - Companhia Aérea - MEIO PERÍODO

4,1
74 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 fev

Você é uma pessoa que adora ajudar os outros e se comunica bem? Então, essa oportunidade é para você! Sobre a vaga: O profissional atuará no atendimento ao cliente de uma grande companhia aérea internacional, prestando assistência em diversas áreas como informações sobre voos, remarcações, check-in, problemas relacionados a pagamento, cotações, reclamações e vendas de passagens, bagagem e assentos. Benefícios: Remuneração de R$ 1.416,28 Vale Transporte de R$ 21,10/dia Vale Refeição de R$ 11,06/dia Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche (R$ 210,94 para crianças até 24 meses) Descontos em instituições de ensino Possibilidade de crescimento dentro da empresa Jornada de Trabalho: Escala 6x1, com folgas alternadas nos finais de semana Carga horária diária de 6h20 Modalidade presencial (Unidade Osasco) Treinamento presencial Horários: 14:20 às 20:40 17:10 às 23:30 Requisitos: Ensino Médio completo Conhecimento básico em informática Boa comunicação e postura Facilidade de acesso ao centro de Osasco Não requer experiência anterior Se você está em busca de uma nova oportunidade, não perca tempo! Candidate-se já!

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares