INSCRIÇÕES ABERTAS.
Aqui na Blink, valorizamos a riqueza da experiência e a diversidade geracional em nossa equipe. Estamos em busca de profissionais apaixonados e experientes, com 50 anos ou mais, para se juntarem ao nosso time de Atendimento SAC e Suporte Técnico. Se você é uma pessoa comunicativa, paciente e adora ajudar os outros a resolverem problemas, esta pode ser a oportunidade perfeita para você aplicar sua experiência e conhecimento técnico.
Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico por telefone, e-mail e chat para clientes, garantindo um serviço de alta qualidade e resolução eficiente de problemas.
Atender às solicitações de atendimento ao cliente, fornecendo orientações claras e soluções eficazes para suas necessidades.
Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com clientes de diferentes idades e níveis de experiência técnica.
Registrar e documentar cuidadosamente todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento preciso e oportuno.
Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.
Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte.
Horario de trabalho: Segunda a sexta com escalas aos finais de semana. Carga horária de 36 horas/semanal
Manhã - Tarde
Tarde - Noite
Possíveis etapas do processo seletivo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o Gestor;
- Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Benefícios:
-. Vale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veiculo
-. Gympass: para quem gosta de se exercitar
-. Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia
-. Ticket Refeição: para explorar a gastronomia local
-. Vale Transporte: para sua condução até o local de trabalho
-. Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa
-. Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado
-. Internet Cortesia : para quem gosta de navegar com ultravelocidade
-. Convenio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma
-. Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo
-. Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha
-. Day Off: para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser
-. Convenio Farmácia: descontos na compra de medicamentos
-. Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Imprescindível Excel
Paciência, empatia e habilidades de resolução de problemas.
Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de Central de Atendimento ao Cliente.
Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC ou suporte técnico.
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