O quê?
Onde?

Agente De Atendimento A Clientes ( Cobrança)

3,9
121 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 jan

Receber e realizar chamadas telefônicas no teor de cobrança; Envio de e-mails de cobrança; Comunicação e cobrança por ferramentas de conversação online; (WhatsApp, SMS) Encaminhar as solicitações para os departamentos ou profissionais apropriados. Registrar e documentar detalhes relevantes de cada interação com o cliente. Atualizar informações no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Manter uma comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, com os clientes. Esclarecer dúvidas e fornecer informações de forma compreensível. Garantir a confidencialidade e segurança das informações dos clientes.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares