O quê?
Onde?

Agente De Atendimento A Clientes - Nível III

4,0
9.055 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.480,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 out

* Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa; * Intermediará o a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento; * A atuação pode ocorrer em via voz, chat ou BackOffice; REQUISITOS * Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) * Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office) e atendimento ao cliente * Horário de atuação - Manhã/Tarde * Local de trabalho: Mogi das Cruzes - SP * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT * Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Pela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados; Benefícios: -. * Auxílio creche -. * Convênio - Odontológico -. * Convênio - Universidades -. * Vale Transporte -. * Assistência médica -. * Vale Alimentação -. * Convênio - Escola de Idiomas

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Comunicação articulada
Empatia com o cliente
Manter uma escuta ativa
Postura cordial
Proatividade
Uso eficiente do tempo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares