O quê?
Onde?

Agente De Atendimento

4,4
15 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
1 abr

Requisitos Ensino médio completo. Experiência com atendimento. Inglês fluente. Salário: R$ 2.600,12 Benefícios da Vaga Transporte ou combustível+ Vale Refeição (R$40,00/dia - R$1.040/mês) + Vale Alimentação (R$ 400,00) + Plano de saúde + Plano odontológico + Seguro de vida + Folga aniversário + Convênio Sesc + Wellhub (Gympass) + Pluxee Cuida + Programa Viver Bem. Tipo de contrato: CLT (Efetivo). Jornada 6X1 / Horário: 15:00 às 23:10h. Descrição das atividades que o profissional irá realizar Recepcionar os passageiros (clientes) na recepção dos lounges, no aeroporto, na área de acesso ao lounge. Realizar o serviço de check-in nos procedimentos da empresa. Apresentar todos os serviços oferecidos no lounge e/ou promover a venda dos acessos. Fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes. Promover diversos serviços de lounge e aerotel e todo tipo de assessoramento ao cliente. Atender os clientes no Bar dos lounges, preparando e servindo drinks, café e derivados. Preparar, esquentar alimentos servidos no bar. Recolher louças e limpeza das mesas dos lounges. Levar os passageiros até os chuveiros e/ou banheiros. Garantir que os serviços e instalações estejam em plena manutenção e funcionamento. Cobrir os eventuais intervalos da equipe do salão conforme necessidade. Realizar contagem de utensílios conforme solicitação da gerência. Circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de serviço e o DMR. Manter o procedimento Admission Instruction atualizado. Realizar o fechamento do turno nos padrões e horários determinados. Manter a organização e limpeza da sua estação de trabalho. Participar dos treinamentos e reuniões informativas diárias uniformizado. Servir os clientes com atitude agradável e amigável. Coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc., informações que impactem a operação caso sejam recebidas na recepção ou através de algum agente externo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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