O quê?
Onde?

Agente De Atendimento

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
130 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
18 jun

Cargo: Agente de Atendimento Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Responsabilidades: - Atender clientes por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente de maneira cortês e eficiente. - Identificar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e precisa. - Registrar informações precisas de todas as interações com os clientes em nosso sistema. - Colaborar com outros membros da equipe para garantir a satisfação contínua do cliente. - Manter-se atualizado(a) sobre nossos produtos e serviços para fornecer informações precisas aos clientes. - Receber os clientes cordialidade e atenção, identificando suas necessidades e preferências Requisitos: - Ensino médio completo (superior em curso ou completo será um diferencial). - Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Conhecimento básico de sistemas de CRM será um diferencial. Benefícios: -. Alimentação no Local -. vale transporte -. vale alimentação -. Telemedicina

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares